mais tarde eu posto, toda forma levei o carro pra ver um vazamento de água e o sistema do ar quente danou-se, denovo :S mandei isolar, por enquanto, sai mais barato, depois eu vejo o que faço !
São sim, precisa de um BELO talento, mais abaixo vou detalhar !xande do abv escreveu:as fotos atuais e a da garagem né :smt017 po cara tambem não ta tão ruim assim :smt018 nada que um talento nele não resolva
bem largadinho mesmo, mas, tem potencialEvandro Monza SR escreveu:O carro tá integro, embora meio largadinho, mas íntegro. Isso é o que vale!!!
de certo Rafael, esse carro tá parado na garagem a 3 anos, desde que comprei o Logan, ele sai daí umas 3,4, 5 vezes por ano, quando o Logan ta na revisão, se lavar ele já dá outro aspecto, ele tá muito sujo devido a poeira da obra, repara na foto da geral da traseira, o chão todo sujo, imagina o carro ... se eu lavar, e sair na rua, já fica um monte de gente em cima olhando, imagina quando eu recuperar ele rs !rafael_club escreveu:é tem bastante coisa pra fazer mais com paciencia da pra fazer fica tranquilo.
Até dá, e se o funeca for bom, a tampa fica boa. O problema é o custo pra arrumar.... Não compensa. E como o amigo tem uma tampa nova, melhor correr pra ela! Rs... Usa essa velha só de gabarito para realizar os furos necessários.Evandro Monza SR escreveu:vixe... não sou funileiro... mas essa tampa dá recuperação?