500EF escreveu:Os LEDs esquentam bem menos que a lâmpada original. Não era para ficar descolando assim...
EU ainda abriria o painel e daria uma reforçada na cola antes de pensar em furar.
Pode ser....vou dar uma chance a cola quente! rs
Mas você sabe com que broca eu furo aquele vidrinho?
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Tô pensando em colocar leds no meu painel digital, porém minha dúvida é a seguinte:
Pro painel ficar com o tom Branco/Azul é só colocar os leds ou tem que trocar algo mais pra não ficar aquele tom esverdeado?
pra ficar com numeros brancos e fundo azul vc precisa trocar o acetato por transparencias !!!
nosso amigo diego paiva fez no dele, e eu tb fiz no meu kadett gsi.....
é mt trabalhoso até achar o tom de azul correto pra regir com o led branco hehehehe
e parece q cada transparencia reage diferente com led diferente :smt101 :smt101 :smt101 :smt101
tsns escreveu:pra ficar com numeros brancos e fundo azul vc precisa trocar o acetato por transparencias !!!
nosso amigo diego paiva fez no dele, e eu tb fiz no meu kadett gsi.....
é mt trabalhoso até achar o tom de azul correto pra regir com o led branco hehehehe
e parece q cada transparencia reage diferente com led diferente :smt101 :smt101 :smt101 :smt101
Tem fotos dessa troca? Teve que imprimir algo no acetato?
Abraço
Mauro Bastos
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:no meu eu fiz com transparencia e ficou legal... :smt023
Fez como? Só trocou..imprimiu..põe a foto aê.... :smt017
Mauro Bastos