AFF! Pirataria da crystal vision na cara dura!!victoRocha escreveu:ae galera descobri essa aqui
diamond vision
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62280207-_JM
parece ser melhor que as crystal vision..
UMA DUVIDA:
eu vou precisar de 2 pares: um para farol normal e outro para farol alto?
ou eh necessario apenas um par?
Faróis "Xenon" Cool Blue
-
Marcel Murai
- MODERADOR
- Mensagens: 2409
- Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
- Cidade: CERQUILHO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
Fastback
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 857
- Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
- Cidade: Cuiaba
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
bob_cristofoli escreveu:apenas um par.. pois em cada lampada tm o farol alto e baixo... a nao ser q vc esteja falando na sinaleira.
agora qnto as minhas de 100w, nao deu problema nenhum, e fio nenhum esquenta, mto menos no botao... e do nu zóio do mlk q vier contra com farol alto, ele baixam rapidinho.. hehehe.
Aí é por sua conta e risco, jovem... ^^ Sem falar que, não tem coisa que incomoda mais que farol forte demais. Pra quem usa pode ser até bom mas, sinceramente, atrapalha demais...
Cara, pula fora... A Crystalvision é o que há de mais moderno e confiável no mercado nesse quesito de "lampadas azuis". Sem falar que é ainda mais cara que a Crystal!vitoRocha escreveu:ae galera descobri essa aqui
diamond vision
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62280207-_JM
parece ser melhor que as crystal vision..
UMA DUVIDA:
eu vou precisar de 2 pares: um para farol normal e outro para farol alto?
ou eh necessario apenas um par?
Se você quer um farol AZUL-EXTRAVAGANTE como esse daí, compre as outras xing-ling de 100W que custam metade do preço e dão o mesmo efeito.
Sem falar que essas porras incomodam demais quem vem de frente contigo...
Pro teu carro é só a H4 pros faróis principais. TODOS os monzas usam essas lampadas. Elas tem a luz normal e a alta integradas, quando liga uma desliga a outra. Agora, se seu carro tem farol de milha, elas usam a H1. No caso do tubarão, é h1 nas milhas e h3 nas neblinas.
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
-
victoRocha
Não galera. Ela é da philips tbm. É a nova da philips!
Diamond Vision. Postei o link certo agora. O antigo era uma imitação dessa mesmo.
Achei bem interessante essa Diamond Vision. Ainda pesquisando sobre ela. Ela é 5000K. O pessoal em outro forum diz que tem um leve tom azulado bem bonito.. e alguns ja confundiram com xenon 6000K mesmo..
achei nesse site tbm:
Amo meu carro
Estou pensando em comprá-la...
Diamond Vision. Postei o link certo agora. O antigo era uma imitação dessa mesmo.
Achei bem interessante essa Diamond Vision. Ainda pesquisando sobre ela. Ela é 5000K. O pessoal em outro forum diz que tem um leve tom azulado bem bonito.. e alguns ja confundiram com xenon 6000K mesmo..
achei nesse site tbm:
Amo meu carro
Estou pensando em comprá-la...
-
bob_cristofoli
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 79
- Registrado em: 04 Jul 2007, 17:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Ahh e para colocar uma lampada de 100w eh obrigado a colocar um RELÉ auxiliar de no minimo 200w para o farol alto e 180w para o baixo... senao dai sim pode esquentar o fio, e pegar fogo... muito cuidado.
Pra quê ter um carrinho do ano se posso ter o carro do seculo?
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

-
Fastback
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 857
- Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
- Cidade: Cuiaba
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
victoRocha escreveu:Não galera. Ela é da philips tbm. É a nova da philips!
Diamond Vision. Postei o link certo agora. O antigo era uma imitação dessa mesmo.
Achei bem interessante essa Diamond Vision. Ainda pesquisando sobre ela. Ela é 5000K. O pessoal em outro forum diz que tem um leve tom azulado bem bonito.. e alguns ja confundiram com xenon 6000K mesmo..
achei nesse site tbm:
Amo meu carro
Estou pensando em comprá-la...
Ah sim... Se é Phillips vá em frente que é dinheiro bem investido!
Só acho esquisito (e muito desanimador) o preço dessas lâmpadas ser tão alto e, principalmente sem diferença (pra menor) das lâmpadas mais simples como as H1 e H3!!!
Por que uma droga duma H1 ou H3 custa o mesmo que a H4, sendo que essa é praticamente uma lâmpada "2 em 1"?!
Fala sério.. Que sacanagem!
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )
EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
-
Marcel Murai
- MODERADOR
- Mensagens: 2409
- Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
- Cidade: CERQUILHO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Uma dúvida que eu tenho:
Se eu for por Xenon, como fica o lampejador?? Pois qndo liga ele dá umas piscadas por causa do Start não é?
Se eu for por Xenon, como fica o lampejador?? Pois qndo liga ele dá umas piscadas por causa do Start não é?
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
Samuel Veras
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 65
- Registrado em: 01 Set 2007, 12:43
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------