Bernardo Gaetani escreveu:Vou ver se coloco no meu trovao é o rele e lampada convencional para melhorar a iluminacao... xenon é bonito mas perde a originalidade... coisas de época...
Xenon fica bonito principalmente é o cool blue em monzas pratas ou two-tone quadrados...
Só lembrando Bernardo, elas não são exatamente "xenon". Algumas chamam essas lampadas assim erroneamente. Elas nada mais são que lampadas com o bulbo azul que fazem a iluminação ser mais branca e deixar as comuns mais aparentemente amareladas!
Eu ainda acho que vale mais a pena colocar umas dessas que aquelas benditas de 100W com rele que só estragam o refletor.
O farol do meu eu troquei por causa disso... Tava todo queimado já. Paguei 120 reais em cada um do Monza 93. O do 94 em diante custava quase 200, detalhe, sem milha nem nada! Pelo menos o do 93 veio com milha, coisa que o meu anterior não tinha!
