Valeu, Gleidson.gleidson escreveu:fala Luizão, bom tinha visto que comprou o carro la na epoca do Face... mais uma vez meus parabens!!!
mas esse topico nao tinha visto antes rsrsrs, com certeza esse monzão vai ficar perfeito!!!! esse carinho e dedicação é inspiração pra muitos!!!
acompanhando.. :smt023
Bom, agora com a câmera consertada, posso voltar a tirar fotos um pouco melhores.
Vendo o tópico do amigo Evandro, vi que ele fez a limpeza das caixas de ar traseiras do Hatch dele. Tentando evitar dores de cabeça futuras, fui fazer o mesmo. Infelizmente cheguei tarde de mais, as caixas de ar estavam cheias de terra, insetos, uma presilha (que quero saber o que é e preciso da ajuda dos experts hehe)... Enfim, muita sujeira. Lavei tudo com muito trabalho pois o lugar é muito apertado e o engate da minha Wap sumiu. Eis as surpresas, as duas caixas já tem casca de ferrugem pela terra que quando molhava ficava úmida vários dias. Passei Ferrox mas acho que não é o bastante, nem sei o que vou fazer:

Aqui a presilha que estava perdida dentro de uma das caixas de ar:

Ela está pintada na cor do carro, acredito ser original de alguma coisa hehehe.
Vou tentar adaptar a trava elétrica do Kadett na tampa traseira. A fechadura muda pouca coisa, só tenho que pensar bem onde vou colocar a aste da trava nessa fechadura. Tirei ela da tampa e tive algumas idéias, vamos ver...
Arrumei muito detalhe nesse carro, já já mais fotos.
Abraço.