Página 74 de 153
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Enviado: 19 Nov 2013, 15:54
por daviddiniz
Leocastro escreveu:
Mas vc tem que ficar pelo menos com o do ano atual, não?
Se você morar em SP capital sim(Aqui em SP 99.9% tem coleção desse adesivo e com isso você descobre o ano que o carro foi comprado sem precisar procurar na placa)
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Enviado: 19 Nov 2013, 16:05
por Evandro Monza SR
Leocastro escreveu:
Mas vc tem que ficar pelo menos com o do ano atual, não?
Eu transferi o carro para uma cidade que não tem a bossta de Controlar por enquanto...graças a Deus!!!!
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Enviado: 19 Nov 2013, 16:26
por Evandro Monza SR
Updates realtime
Acabou de chegar o cilindro de porta c 2 chaves novas padrão AMV.
As chaves virgens se acabaram no mercado. Então, decidi comprar esse cilindro com par de chaves e vou pedir para o chaveiro alterar o segredo de todos os demais cilindros.

Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Enviado: 19 Nov 2013, 17:20
por Leocastro
Isso é o que eu chamo de detalhismo!
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Enviado: 19 Nov 2013, 17:56
por S h E e Q u O
Evandro Monza SR escreveu:Updates realtime
Acabou de chegar o cilindro de porta c 2 chaves novas padrão AMV.
As chaves virgens se acabaram no mercado. Então, decidi comprar esse cilindro com par de chaves e vou pedir para o chaveiro alterar o segredo de todos os demais cilindros.

Eu fiz isso no Maverick, mas de forma inversa: eu tinha a chave original + a chave cópia, mas os tambores estavam ruins, porque a mola da tampinha que fica no buraco da chave emperrou e ficou parecendo que os tambores haviam sido violados. Aí troquei os tambores das portas, passando para estes o segredo da chave original. Ficou muito bacana.
Mas no Monza, devo fazer igual a você, porque as chaves que eu tenho são apenas cópia das originais e do Chevette ainda. Encontrei um cara no ML que tem todos os tambores, inclusive ignição e tampa do tanque novos e originais, mas eu achei muita coisa. Só os tambores já estariam de bom tamanho.
Estou me divertindo muito com a sua restauração e, por causa dela, me empolgando com a minha
Abração!!
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Enviado: 19 Nov 2013, 17:58
por S h E e Q u O
Evandro Monza SR escreveu:S h E e Q u O escreveu:Magnífico trabalho!
Sempre digo que cada etapa da restauração tem a sua importância, a sua essência e uma melhor (mais legal, mais gostosa) do que a outra, né.

Abraço
Putz ShEeQuO, sim, é muito bom, desde que não seja obrigação.
E é engraçado. Tem dia que nem quero olhar pro carro. E tem dia que abro uma cerva, ligo o rádio e vou lá mexer no bicho, ainda que seja somente um detalhe ou outro, dentro de minhas limitações, ao menos para conhecer o carro
Concordo em gênero, número e grau :smt023
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Enviado: 19 Nov 2013, 20:50
por Evandro Monza SR
Leocastro escreveu:Isso é o que eu chamo de detalhismo!
Se não faço isso, vai dar briga entre o Hugo e o Barão...kkkk
S h E e Q u O escreveu:
Eu fiz isso no Maverick, mas de forma inversa: eu tinha a chave original + a chave cópia, mas os tambores estavam ruins, porque a mola da tampinha que fica no buraco da chave emperrou e ficou parecendo que os tambores haviam sido violados. Aí troquei os tambores das portas, passando para estes o segredo da chave original. Ficou muito bacana.
Mas no Monza, devo fazer igual a você, porque as chaves que eu tenho são apenas cópia das originais e do Chevette ainda. Encontrei um cara no ML que tem todos os tambores, inclusive ignição e tampa do tanque novos e originais, mas eu achei muita coisa. Só os tambores já estariam de bom tamanho.
Estou me divertindo muito com a sua restauração e, por causa dela, me empolgando com a minha
Abração!!
Po S h E e Q u O, que legal que vc tá curtindo.
Parece um detalhe o lance das chaves, mas faz uma ... diferença. Aliás, a chave é o cartão de visitas do carro. E são os detalhes que fazem a diferença entre restaurar e reformar.
A chave do meu tã boa, mas tá feia. A capinha plástica quebrou. E eu perdi a cópia, que estava igual. Daí optei por fazer isso. O Phoda é que sai caro, mas tem que fazer...
Re: Monza 500EF - Restauração - ajuda com Ar Condicionado
Enviado: 19 Nov 2013, 20:54
por daviddiniz
Evandro Monza SR escreveu:Leocastro escreveu:Isso é o que eu chamo de detalhismo!
Se não faço isso, vai dar briga entre o Hugo e o Barão...kkkk
Hugo já começou o ataque de ciúmes? :P