Cara, acabei esquecendo de responder esse post seu...teste escreveu:Parabens pelo monza. ta lindão. Bruno, a meu ponto de vista, no garimpo das peças que vc quer, se encontrar um painel de intrumentos do gls e um bom preço seria uma boa comprar.
Outra, vc disse que vai arrumar o radio original. depois vai projetar um som pro carro. acho uma coisa dificil consiliar os 2.
Uma alternatica seria vc colocar um modulo amplificar no carro, esses que tem a entrada de audio amplificada e a rca. vc ligava o radio na entrada amplificada, e na entrada RCA. montava um cabo P2/RCA. ( ponta de fone de ouvido ) e deixava ali proximo a painel por luvas. e ligava a potencia com uma chave, independente do sinal de radio. com esse ponta rca. vc pode ligar um celular/tablet ( hj todos tem saida p2) e controlar o som por ele. e quando quiser o radio e so desplugar o celular.
Por um lado, algumas coisas quero deixar original, como o painel (mesmo sentindo MUITA FALTA do conta giros), acabamentos gerais q são exclusivos do class... Isso tudo quero deixar no carro... Eu tenho q me controlar, senão a primeira coisa que faço eh colocar um abs igual o dbzronaldo colocou no dele, projeto de primeira feito por ele e pelo Rafaelo... Rodas do vectra elite...
Se por um lado queria modificar muita coisa nele, por outro quero manter essa cara dele característica do class...
Cara to num "vou num vou" q vc num tem idéia... Kkkkkkkkk
O som já decidi, quero arrumar o radio original, mas vou montar um som bom nele, quero ter o rádio original funcionando, só q guardado... (frescura minha mesmo... Rsrs)
No carro quero um Sony com interface pra ipod e Bluetooth...