Re: Monza Classic SE MPFI 1993
Enviado: 08 Jan 2016, 11:24
:smt020 Pô, Japa, Xandão e Chico,
Se Deus quiser ainda terei outro Monza!!!
Ah, só recapitulando, meu próximo novo velho carro (já que eu não tenho capital e vontade nenhuma de fazer financiamento, somado ao fato de que pra mim, "carro velho é que presta"! :smt005 ) tem que ter o que outros carros velhos eu tive: Currículo! :smt023 Em seguida, que seja um sedanzinho, né... pq ninguém merece viajar 1000km e não poder levar os 1000kg de queijos de Minas, as malas empanturradas de itens de casa espalhados pela casa da sogra, da mãe, os treco que a gente ganha pra poder popular a casa nova aqui no Brasil, as tralha de carro velho (um tubo de WD-40, durepox, clips e chave inglesa!), etc! :smt021
Mas como alguns aqui sabem ou se recordam, eu já tive carros de 15 a 20 anos com muuuuuuuuuuuuitas boas experiências e que pude, através de uma boa procedência, continuar em uma serena e tranquila manutenção preventiva, pra somar mais centenas de milhares de kms neles! E obviamente, respeitando os defeitos e riscos inerentes à idade dos velhinhos... E pode ser 16v, carburado, EFI, MPFI "injeção-burra", não me importa! O que importa é eu ter o entusiasmo que sempre tive com os carros que foram meus! :smt025 :smt030 :smt023
Abraços!
Robson Lott
Se Deus quiser ainda terei outro Monza!!!
Ah, só recapitulando, meu próximo novo velho carro (já que eu não tenho capital e vontade nenhuma de fazer financiamento, somado ao fato de que pra mim, "carro velho é que presta"! :smt005 ) tem que ter o que outros carros velhos eu tive: Currículo! :smt023 Em seguida, que seja um sedanzinho, né... pq ninguém merece viajar 1000km e não poder levar os 1000kg de queijos de Minas, as malas empanturradas de itens de casa espalhados pela casa da sogra, da mãe, os treco que a gente ganha pra poder popular a casa nova aqui no Brasil, as tralha de carro velho (um tubo de WD-40, durepox, clips e chave inglesa!), etc! :smt021
Mas como alguns aqui sabem ou se recordam, eu já tive carros de 15 a 20 anos com muuuuuuuuuuuuitas boas experiências e que pude, através de uma boa procedência, continuar em uma serena e tranquila manutenção preventiva, pra somar mais centenas de milhares de kms neles! E obviamente, respeitando os defeitos e riscos inerentes à idade dos velhinhos... E pode ser 16v, carburado, EFI, MPFI "injeção-burra", não me importa! O que importa é eu ter o entusiasmo que sempre tive com os carros que foram meus! :smt025 :smt030 :smt023
Abraços!
Robson Lott