acho que tem mais de 0.5 de crista hein,

tá desse jeito, só no cil4. se não fosse isso, tava perfeito, as outras nem crista tem.... não sei o que faço, mando encamisar só o cil4?
pq se for equalizar tudo, vai arrombar as camisas, ela tem essa vantagem ainda, de estar pequena e com um brunimento resolver.
querer trocar o bloco eu quero, mas não amanhã nem daqui 1 ano, quero usar bastante o carro pra fazer esse serviço denovo.
a idéia era montar um F3 novo aqui em cima, mas com o carro rodando, entende? não armar um F2 que vá durar 20k e eu ter que refazer tudo denovo.
rafaelo, não foi pra 0.5, ele é STD, mas tem essa crista com 0.5mm (ou mais) no quarto cilindro, bem aonde queimou a junta. acho que foi deficiencia de lubrificação, e comeu a camisa ali a ponto de queimar a junta.
o motor é todo STD, os pistões GM flex que tenho são STD, o unico problema agora é a camisa do quarto cilindro, que não sei como resolver isso.
se eu tivesse um subito seria perfeito, mas não conheço ninguem pra me emprestar, são muito cara essas ferramentas?
ainda vou ter que trocar os dois tensores, bomba d'agua, retentores do câmbio, etc.