De ontem:
Fiz a montagem dos pedais .. porém ainda não havia comprado as capinhas novas, nem o conjunto do trambulador, então foi 'só' o que fiz .. mega super apertado em baixo do painel, a instalação deles quase me tomou a manhã toda, kkk

Depois disso, gastei boa parte da minha tarde de Domingo limpando o restante das peças.
De hoje:
Foi apertado... mas consegui comprar o restante das peças "mecânicas" pra coisa:
- Kit de reparos do trambulador: Minha peça é original e está excelente, exceto pelas buchas que estavam em estado lastimável. Consegui as duas buchas do trambulador genuínas, então vai ficar zero e vou manter a peça original. Melhor, por um preço campeão.. impossível!
- Kit de reparos do varão: Só consegui o kit paralelo, mas deve dar conta. Também estou trocando só preventivamente, e se depois eu achar as pecinhas genuínas, troco novamente.
- Kit de juntas do câmbio: Paralelo, exceto a junta do cárter da caixa, que consegui genuína.
- Kit de retentores do diferencial, Sabó.
- Cabo de embreagem, genuíno (raridade esse, hahaha)
- Disco, Platô, Rolamento e Volante do Motor ... de MONZA! .. O disco do Monza tem a mesma 'pista' do volante do Calibra... mas como o Zé falou que é mais leve, vi vantagem na parada. Além disso o custo foi bem abaixo do que eu esperava, na RS Embreagens... produto de primeira, curti de mais a qualidade das peças! Valeu Edu pela indicação, haha
Ainda falta a coifa e manopla novas... consegui a coifa genuína do Vectra B em couro aqui em BH, devo buscar na Quarta.. já a manopla só consegui em Sampa, mas ainda não pedi. Também esqueci de comprar as capinhas do pedal de embreagem e freio, baita vacilo... mas compro isso assim que finalizar a mecânica.
Novidades eu aviso. Espero que meu filhote volte a rodar em breve...