Julio, os espelhos são novos da Metagal. Por aqui só tem aqueles fajutos.. Esses o namorado da minha irmã achou pra mim em São Paulo (ne conheço o cara pessoalmente ainda e já ví que o bicho possui qualidades kkk), se eu fosse comprar por aqui, acho que não chegaria antes da viagem, e se fosse comprar lá, correria o risco de não chegar a tempo nas lojas, então ele comprou pra mim... Também não vou mais usar no Monza aquelas calhas de colar que você viu Julio, elas não tem nada a ver com o modelo e ano do meu carro então, vou colocar essas da foto (modelo antigo). Utilidade delas? Quase nenhuma, só evitam um pouquinho de entrada de chuva quando abre o vidro (por coisa de 1cm), fora isso, só mais um "acessório" do carro sem fugir da originalidade. Quanto aos bancos, realmente ficaram muito bons.
Leo... acho que esses radios tem um alcance bom sim... os da cadeia pegavam quase 1km... do presidio eu falava com os coordenadores da penitenciária e semi aberto..
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
