My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Peças que meu cunhado acabou de informar que chegaram na casa dele hoje ao fim da tarde (São Paulo - SP)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: My GM

Mensagem não lida por Leocastro »

Eu Nunca tinha visto este tecido do interior do Monza, pois, acreditem, dificilmente se vê um SL por aqui em Montes Claros, tanto que quando vi suas fotos Marcelo, a primeira coisa que perguntei, foi se eram originais! Rs.
Este seu Monza está ficando TOP! Show!
Parabéns!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Realmente ficou absurdamente bons os bancos ! Parece de carro novo o capricho na costura me chamou a atenção !

Marcelo comprou um par de espelhos novos para ele ? Ou estes ai são os originais que vc recuperou algo neles ?

Viajar com o Marcelo para SP será um prazer muito grande, tanto pela companhia das nossas patroas, como aproveitar uma BR no Monzão !

Alô cambio Marcelo na escuta ??

:smt005

Os Cobra estão a caminho !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: My GM

Mensagem não lida por Leocastro »

Será que esses cobras pegam no alcance de uns 2000km? kkkkkkkkkkkk.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Julio, os espelhos são novos da Metagal. Por aqui só tem aqueles fajutos.. Esses o namorado da minha irmã achou pra mim em São Paulo (ne conheço o cara pessoalmente ainda e já ví que o bicho possui qualidades kkk), se eu fosse comprar por aqui, acho que não chegaria antes da viagem, e se fosse comprar lá, correria o risco de não chegar a tempo nas lojas, então ele comprou pra mim... Também não vou mais usar no Monza aquelas calhas de colar que você viu Julio, elas não tem nada a ver com o modelo e ano do meu carro então, vou colocar essas da foto (modelo antigo). Utilidade delas? Quase nenhuma, só evitam um pouquinho de entrada de chuva quando abre o vidro (por coisa de 1cm), fora isso, só mais um "acessório" do carro sem fugir da originalidade. Quanto aos bancos, realmente ficaram muito bons.

:)

Leo... acho que esses radios tem um alcance bom sim... os da cadeia pegavam quase 1km... do presidio eu falava com os coordenadores da penitenciária e semi aberto..
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: My GM

Mensagem não lida por Leocastro »

Certo Marcelo!
Quanto as calhas de chuva, elas são bem úteis quando não se tem AC! Pois com elas abertas fica mais fácil a circulação de ar pela cabine!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Concordo plenamente Leo Castro !

O meu carro tem calhas de chuva de época, são de acrílico fumê com acabamento em alumínio pintado de preto. Estão no carro a muitos anos e não desbotaram ou enferrujaram.

Quando chove aqui em floripa e eu não quero ligar o A/C eu abaixo os 4 vidros na altura das canaletas, fica show demais não entra água e ventila bem o carro !

Achei boa a qualidade dos espelhos Marcelo, me parecem idênticos aos originais.

Sobre os Cobra, na caixa diz que pegam até 25 Km no plano sem obstáculos. Como vamos viajar nos carros no máximo a uns 500 metros de distância, estamos tranquilo vai pegar bem acredito !

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

É... tô vendo que vais ficar me enchendo o saco o tempo todo nessa viagem!

:smt017
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder