Realmente Rafaelo, quem avisa amigo é, mas o que aconteceu foi que não apliquei conforme vc indicou, pois passei somente o hammerite (que seria retirado na hora do preparo) para não enferrujar, mas o bacana do pintor tirou e deixou na lata sem proteção nenhuma ai já deu pra ver, a cagada foi certa :smt011 :smt011 somado as chuva que não param, mas bem lembrado, da próxima vez farei eu mesmo todo processo.Rafaelo escreveu:santana, eu vi que deu problema de ferrugem, era visto que isso ia acontecer. e olhe que te avisei, bom que sirva de experiencia e pros demais nao cometerem esse erro novamente.
quanto ao funileiro "boqueta" infelizmente caium na mao de um ele tem pinta olha as pose e a vestimentaRafaelo escreveu:santana, nao passe o hammerite direto na chapa nua, antes passe o wash ou preto vinilico que sao fosfatizadores de chapa é oque da proteção a ela., espero que o cara arrume. e ve se usem agora preto vinilico ou wash em chapa nua e nao inventar moda com hamirite,pcf,galvanizador e afins. senao vai enferruja ou nao vai aderir o resto das camadas e comprometer tudo.
tenta nao força a entrega, estamos no fim de ano e o cara vai querer se livrar e fazer rapido. eu pegaria esse carro levaria pra casa e em casa mesmo lixaria tudo onde foi aplicado o hammerite ou onde estiver enferrujando. quando acabar as festa e ferias levaria devolta pra pintar.
Abs amigo.