REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu:santana, eu vi que deu problema de ferrugem, era visto que isso ia acontecer. e olhe que te avisei, bom que sirva de experiencia e pros demais nao cometerem esse erro novamente.
Rafaelo escreveu:santana, nao passe o hammerite direto na chapa nua, antes passe o wash ou preto vinilico que sao fosfatizadores de chapa é oque da proteção a ela.
quanto ao funileiro "boqueta" infelizmente caium na mao de um ele tem pinta olha as pose e a vestimenta :lol: , espero que o cara arrume. e ve se usem agora preto vinilico ou wash em chapa nua e nao inventar moda com hamirite,pcf,galvanizador e afins. senao vai enferruja ou nao vai aderir o resto das camadas e comprometer tudo.

tenta nao força a entrega, estamos no fim de ano e o cara vai querer se livrar e fazer rapido. eu pegaria esse carro levaria pra casa e em casa mesmo lixaria tudo onde foi aplicado o hammerite ou onde estiver enferrujando. quando acabar as festa e ferias levaria devolta pra pintar.
Realmente Rafaelo, quem avisa amigo é, mas o que aconteceu foi que não apliquei conforme vc indicou, pois passei somente o hammerite (que seria retirado na hora do preparo) para não enferrujar, mas o bacana do pintor tirou e deixou na lata sem proteção nenhuma ai já deu pra ver, a cagada foi certa :smt011 :smt011 somado as chuva que não param, mas bem lembrado, da próxima vez farei eu mesmo todo processo.
Abs amigo.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 834
Registrado em: 13 Jun 2010, 21:01
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

É tal de latoeiro é complicado, eu levei os pará-choques e os frisos do meu para pintar, coisa de dois dias de serviço, o cara levou quinza dias :x , é não é fácil, mais boa sorte, abraço :smt023
"Monza SL/E 83/84"
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:É tal de latoeiro é complicado, eu levei os pará-choques e os frisos do meu para pintar, coisa de dois dias de serviço, o cara levou quinza dias :x , é não é fácil, mais boa sorte, abraço :smt023
Então Marcel, faz mais de 04 meses que o carro está com o cara e nada de tinta, mas hoje ele levou o carro para próximo da casa dele, agora acho que a pintura vai sair. :smt023 :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por weuller »

Rapaz, aí é de acabar a graça mesmo! Mas...
Paciência, porque não tem outro jeito a não ser esperar o serviço ficar pronto!

Realmente é um serviço em que o carro fica enrolado mesmo! Acho que isso é em qualquer lugar que existe!

Força aí!

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

weuller escreveu:Rapaz, aí é de acabar a graça mesmo! Mas...
Paciência, porque não tem outro jeito a não ser esperar o serviço ficar pronto!

Realmente é um serviço em que o carro fica enrolado mesmo! Acho que isso é em qualquer lugar que existe!

Força aí!

Abraço!
É Weuller, e o pior que estou preocupado pois não demora o dono da retifica, acaba vendendo meu motor rsrsrssr, brincadeiras a parte, já conversei com o dono da retifica e o mesmo entedeu a situação, e o enrolado do pintor, até que enfim deu um jeito e levou o carro para uma oficina que fica a uma quadra da casa dele, é tudo coberto, agora o Classicão fica pronto. :smt041 :smt041 :smt041
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Bom galera, enfim novidades de fim de ano, o Classicão recebeu a tinta base e está pronto para pintura.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não vejo a hora de pilotar a barca novamente :smt033 :smt033
Imagem

Por hoje é somente isto, semana que vem tem mais. :smt023
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
monza83
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 132
Registrado em: 23 Out 2010, 16:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por monza83 »

Legal!! É muito bom ver o carro ressuscitando! hahahaha
Só não entendi aquilo que há debaixo da saia dianteira :?
Chevrolet Monza SL/E 1.6 1983 (3ºdono)
Ford Verona LX 1.8 1991 (unico dono)
Volkswagen Polo Confortline 1.6 2004 (2ºdono)
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Acho que é um papelão isolando a área. hehe ;)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder