500EF escreveu:Diga ao Alex que mandei um abraço. Faz tempo que não o vejo (também, faz tempo que não passo na oficina... ).
Preciso tomar vergonha e aparecer para rever os amigos.
Pode deixar....Amanhã vamos fazer testes de rua com a gaiola e falo pra ele. Vou fazer uma filmagem pra postar aki pro pessoal dar uma olhada, pra quem ainda não teve a oportunidade de ver ela arrancando. Passa lá na oficina depois pra gente trocar uma idéia.
:smt023
No momento brincando no meu Monza GLS 95 EFI.
Cabeçote após rebaixamento e antes do brunimento da Admição e Escape.
como prometido estou postando um vídeo da Gaiola estacionada enquanto adicionamos os parametros da fueltech. Amanhã posto um novo vídeo de teste com ela na rua.
E ae Leandro beleza? estou com um monza 86 f1 estou afim de por uma IE Pandoo, cabçeote vou por o do IE mais fica a duvida roda fonica?qual distribuidor usar?coprei uma fonica dos vhc mais ta froid pra porvou ter q jogar o alternador mto pra fora pra por a polia...
Abs te+
Monza Sl/e 1986 1.8 alcool Marrom topázio
Freio a disco nas 4 rodas
Vidros,trava,mala,retrovisores eletricos
Painel digital
Projeto Concluido 1.8 MPFI Programavel
Rodolfosc escreveu:E ae Leandro beleza? estou com um monza 86 f1 estou afim de por uma IE Pandoo, cabçeote vou por o do IE mais fica a duvida roda fonica?qual distribuidor usar?coprei uma fonica dos vhc mais ta froid pra porvou ter q jogar o alternador mto pra fora pra por a polia...
Abs te+
Não tenho certeza....mas acho que roda fônica fica melhor pra cabeçote 16v....é mais indicado...Vou fazer o seguinte...vou trocar uma idéia com um amigo mais especializado na área para depois te falar. Dá uma palavrinha com o Cleber Brogni...acho que ele colocou no dele.
Estou deixando um vídeo feito durante os testes com a gaiola. Postei um pequeno porque estávamos rodando com ela aspirada para a regulagem e depois posto um com ela turbinada acelerando.
Monza Sl/e 1986 1.8 alcool Marrom topázio
Freio a disco nas 4 rodas
Vidros,trava,mala,retrovisores eletricos
Painel digital
Projeto Concluido 1.8 MPFI Programavel
Estou deixando um vídeo feito durante os testes com a gaiola. Postei um pequeno porque estávamos rodando com ela aspirada para a regulagem e depois posto um com ela turbinada acelerando.
É que estávamos com o leitor da odg gerando arquivos Logs para fazer leitura no Note, que por sinal não conseguimos ler por causa de um conflito com o sistema nos 2 Note's que levamos. E também a minha máquina acabou a bateria na hora. O vídeo é de uma máquina de um amigo. Nesse próximo fim de semana vamos rodar de novo com ela no turbo e com Metanol.
Aí eu posto um bem bacana com várias arrancadas.