IRAUPP escreveu:Isto ai Diego vc é chato mesmo, mas tem que ser mesmo, vai ficar zero o monzão!!!!!
Obrigado pelo chato kkkkkkkk! Se DEUS quiser, vai ficar zeradão! Valeu!
brunospolidori escreveu:Agora que vi esse tópico. Pensei comigo... ah, acho q ele vai dar uma "geralzinha" no monza, afinal tá bem conservado!
Geralzinha que nada, sejá era ótimo antes depois com tudo montado e regulado vai ficar perfeito. ecocmoo rafaelo disse, não se deixe virar refém. kkkkk... :smt023
E tudo isso porque ele "ainda tem 20 anos", agora tenho medo do meu com quase 30!

KKKK, refém? Virei no dia que comprei ele! kkk! E o Rafaelo não pode nem falar, 5 anos sem dirigir o dele, apenas mexendo! :smt020 heuheuehuhe!
Olha, se o teu tem aquela manta na parede corta fogo, é bom se preparar pra surpresas, mesmo que pequenas. Agora se não tiver, relaxa... se tiver alguma coisa, vai ser muito pouco! :smt023
luiz sle escreveu:Aí Diego, disse que você ia achar uma parede novinha! Agora vai dar dó ver seu carro sendo cortado. Mas é por uma boa causa. Será bem tratada a lata, perfeitamente. Nunca mais aparecerá ferrugens ali!
Detalhe para a borracha/dreno, porque fica assim? A do meu Monza está assim também!
É, vai doer muito.... mas como ferrugem é o câncer dos carros, tem que ser cortado o mal pela raiz! E isso só acontece tirando toda a parte podre!
Essa semana vou falar com um conhecido que reformou um maverick, pra ele me indicar o funileiro. :smt023

O que tem com a borracha do dreno?