Conversando com o Nelson, a algum tempo atrás, ele explicou brevemente sobre a ancoragem que o PLC proporciona a carnaúba... foram feitos um para o outro.
Polimentos - Detail Automotivo em geral.
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Polimentos - Detail Automotivo em geral.
Realmente Rodrigo, aplicar o PLC antes da cera, mesmo que manualmente, faz a cera durar muito mais.
Conversando com o Nelson, a algum tempo atrás, ele explicou brevemente sobre a ancoragem que o PLC proporciona a carnaúba... foram feitos um para o outro.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
-
eduardo_saura
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
O Nelson é super atencioso.
Merece a prosperidade que sua empresa está tendo
Merece a prosperidade que sua empresa está tendo
-
rodrigogsi
- Membro SL/E (Nível 3)
Eles desenvolvem um trabalho muito próximo ao seu público, coisa que a maioria das empresas e representantes internacionais não faz.
Inclusive o Nelson participava ativamente do detailbrasil.net..respondia qualquer coisa por lá, ajudava muito a galera, certamente o cara merece muito mais do que está alcançando porquê o trabalho deles é excelente!
Inclusive o Nelson participava ativamente do detailbrasil.net..respondia qualquer coisa por lá, ajudava muito a galera, certamente o cara merece muito mais do que está alcançando porquê o trabalho deles é excelente!
-
kaioemmanuel
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Injeção: MPFi
Rodrigo Vc já comprou na detailhouse? Pode me dizer se é confiável? Os preços lá estão muito bons, não tem tanta variedade, mas o preço deles é imbatível tanto nos nacionais quanto nos importados. A linha Lincoln mesmo acho que nessa loja é o lugar mais barato que já vi, a cera mesmo tá 54 e eu paguei 67 na Miromi. Tô precisando de mais algumas coisas, acho que vou comprar lá se Vc disser que é tranquilo.rodrigogsi escreveu:Confiram o site http://www.detailhouse.com.br, o Ricardo trabalha com toda a linha Lincoln se não me falha a memória e os preços dele são atrativos.
Entrem em contato por email com ele!
Em paralelo, tem as da NSWAX também em um preço bem convidativo (semelhante a Lincoln Premium) base neutra carnaúba e sintética cremosa.
Eu peguei uma Collinte Fleetwax que um amigo aqui trouxe..ela chegou essa semana para ele, ainda não peguei a cera, acho que vou pegar daqui a umas semanas só..escolhi ela pela proteção e durabilidade..não para o meu carro, mas sim para o que vier para o dia a dia...hehehehe
Azul Atlantis 89 2.0
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
100% confiável, o proprietário da loja é bem conhecido entre os detailers aqui em Curitiba.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Astra 2.0 2009/2010
-
kaioemmanuel
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Injeção: MPFi
Obrigado pelo feedback!RicardoDS escreveu:100% confiável, o proprietário da loja é bem conhecido entre os detailers aqui em Curitiba.
Azul Atlantis 89 2.0
-
rodrigogsi
- Membro SL/E (Nível 3)
10000% confiável! Conheço o Ricardo pessoalmente, gente finíssima!
Se algo der errado nas negociações com ele, PODEM VIR ME COBRAR COM CERTEZA ABSOLUTA!
Se algo der errado nas negociações com ele, PODEM VIR ME COBRAR COM CERTEZA ABSOLUTA!
-
rodrigogsi
- Membro SL/E (Nível 3)
Bom pessoal, acho que aqui é todo mundo gente fina e bem crescidinho...vou falar um poco da história dele..ele trabalhava com TI..foi obrigado a mudar de rumo por stress e SEMPRE gostou dessa área de detail, tem muito conhecimento inclusive faz trabalhos de detail..ou seja, conhece os dois lados da moeda..
É uma pessoa esforçada e que batalha pelos resultados, sem tirar proveito das situações. Ajudem a divulgar a loja dele, ele merece, tá com excelentes planos para este ramo e tenho certeza que vocês serão muito bem atendidos por ele! As coisas nesse ramo não são fáceis, brigar com lojas grandes é muito difícil, e aos poucos ele está trazendo material de qualidade para vender..enfim..é algo suado..viver disso é complicado..então, acho que vale a pena eu ajudar ele assim como ele já me ajudou
.
É uma pessoa esforçada e que batalha pelos resultados, sem tirar proveito das situações. Ajudem a divulgar a loja dele, ele merece, tá com excelentes planos para este ramo e tenho certeza que vocês serão muito bem atendidos por ele! As coisas nesse ramo não são fáceis, brigar com lojas grandes é muito difícil, e aos poucos ele está trazendo material de qualidade para vender..enfim..é algo suado..viver disso é complicado..então, acho que vale a pena eu ajudar ele assim como ele já me ajudou