Conversando com o Nelson, a algum tempo atrás, ele explicou brevemente sobre a ancoragem que o PLC proporciona a carnaúba... foram feitos um para o outro.

Rodrigo Vc já comprou na detailhouse? Pode me dizer se é confiável? Os preços lá estão muito bons, não tem tanta variedade, mas o preço deles é imbatível tanto nos nacionais quanto nos importados. A linha Lincoln mesmo acho que nessa loja é o lugar mais barato que já vi, a cera mesmo tá 54 e eu paguei 67 na Miromi. Tô precisando de mais algumas coisas, acho que vou comprar lá se Vc disser que é tranquilo.rodrigogsi escreveu:Confiram o site http://www.detailhouse.com.br, o Ricardo trabalha com toda a linha Lincoln se não me falha a memória e os preços dele são atrativos.
Entrem em contato por email com ele!
Em paralelo, tem as da NSWAX também em um preço bem convidativo (semelhante a Lincoln Premium) base neutra carnaúba e sintética cremosa.
Eu peguei uma Collinte Fleetwax que um amigo aqui trouxe..ela chegou essa semana para ele, ainda não peguei a cera, acho que vou pegar daqui a umas semanas só..escolhi ela pela proteção e durabilidade..não para o meu carro, mas sim para o que vier para o dia a dia...hehehehe
Obrigado pelo feedback!RicardoDS escreveu:100% confiável, o proprietário da loja é bem conhecido entre os detailers aqui em Curitiba.