Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz

Mensagem não lida por Malagoli »

Henrique escreveu:Ficou muito bom mesmo. E muito melhor salvar esse ai do que comprar um novo. Toda reforma tem o toque especial do dono. Parabéns.

Henrique
Obrigado Henrique!
A vantagem de comprar um pra reformar, é que agente vai levantando dinheiro ao decorrer da reforma... aí, você tem 10 Mil mas compra um carro de 17 Mil, hehe
Evandro Monza SR escreveu: Essas rodas ficaram perfeitas no carro. Um toque esportivo, porém, mantendo a pose do carro (o Vectra, assim como o Monza, é um carro de presença, independentemente do ano).

Muito bonito. Agora to pilhado pra ver essa reforma interna que vc tá planejando.

Grande abraço e parabéns!!!
As rodas ficaram legais na minha opinião, mas estão com o Aro pequeno com relação ao tamanho do carro.. não vai ter jeito mesmo, terei que trocar uma hora ou outra.

A Reforma de interior deve sair antes de Março, vai depender do quanto de serviço eu pegar este mês.... veremos no que vai dar, : )

Valeu Evandro :smt023
Sheldonn escreveu:Malagoli assim como o Evandro eu estou pilhado por essa reforma no interior quero ver no que vai dar isso sinceramente. Desde já adianto que um couro preto mataria a pau, mas vejemos o que sairá da sua cabeça.
Quero voltar ao assunto rodas. Quando falo das rodas do Vectra Elite ou GT-X falo do modelo anterior ao atual, pois essas não são tão legais. Elas são meio "gordas" enquanto as anteriores são mais delgadas, eleantes e muito mais esportivas. Aposte nesse modelo e se quiseres manter a mesma pintura mantenha pois ficariam lindas. Vá por mim eu já vi um Vectra B igualzinho o seu com essas rodas é fica uma coisa de louco sinceramente.
Por fim esse pode até parecer um sonho mais distante, mas após as rodas do do Elite ou GT-X cairia super bem um disco de freio ventilado no estilo Brembo e quem sabe se não rolaria um Brembo mesmo com as pinças pretas. Aí fechava o tempo.
Pense meu filho. Vc tem um P&*%$@# nas mãos! Parabéns.

Ps.: Casa de fico é f*&¨%$ um Vectra e um New Civic na garagem. Aqui só tem gente rica. Sou eu liso mesmo.
Sheldonn, agente aqui em casa estava pensando em colocar o Couro no mesmo nível do Fusion.. não sei se já andou em um, mas eles são um tom "Preto amarronzado", alguns dizem Grafitte, mas é meio diferente... é bem legal... tenho que ver oque vai ter de opção no dia que instalar, daí agente decide, rs

Sobre as rodas, se for de Modelo GTX concordo que as antigas são bemmm mais bonitas.. assim como as do Elite 2011, que também são legais. Mas.... se não for muito mais caro, eu darei preferencia a algumas da TSW, como Nurburgring, Kyalami ou Heaven, que também são lindas.

Sobre o sistema de Freios, eu refiz todo o sistema original... trocamos Discos e Pastilhas, Canduítes, Fluído... e as peças deste carro são caríssimas, gastei mais de 700,00 só nisso. É hiper-tentador colocar um sistema de Freio top de linha, como Willwood e Brembo, mas isso é algo ainda um pouco distante para nós, Brasileiros (Além da dificuldade em achar as peças, o preço é salgadíssimo)

E o New Civic... é um presente que meu pai deu a ele mesmo de Aposentadoria. Meu velho merece, e muito.... ele parecia criança no dia que tirou o carrango da concessionária :smt005

Valeu!
luiz sle escreveu: Malagoli e Diegão são ricões! Diegão é barão no Ceará e Malagoli ta quase comprando a Microsoft (Forcei um pouco! :lol: )
To longe disso :(
Acreditem, se meu pai não fosse tão amigo do pessoal lá do Senai, meu carro ainda estaria na mesma coisa de antes. O mais caro que eu cheguei a fazer desde que peguei o carro, foram as revisões mecãnicas, por pura questão de segurança mesmo...
Leocastro escreveu: Mas então, muito bonito o vectra! Show show show mesmo!
Malagoli, você vai colocar as lanternas do Vectra Challenge ou do normal mesmo?
Ae Leo.. valeu.
As lanternas eu pretendo colocar exatamente estas que você selecionou no anúncio.. e o preço aí está bom sim! Agente tá pra pegar isso aqui em BH mesmo, quem sabe ainda esta semana... veremos.

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por cjuniorita »

Agora fiquei curioso, com o que trabalha Malagoli ? O Luiz falou que você ia comprar a Microsoft, ai já me interessa, pois trabalho com informática a 16 anos e meu sonho é de trabalhar na Microsoft, ai quem sabe me arruma uma vaguinha na sua nova empresa, rsrsrs

abraços
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

hauhauhauhuaa... Luiz tava brincando sô! rs
Eu sou técnico em informática também... a um tempo atrás montei uma lojinha pra mim, e comecei a trabalhar por conta própria. Mas mês passado, uma Gráfica me fez uma proposta, para mecher com Desing pra eles... e como as Lulas ($$) lá são melhores do que as que eu ganho trabalhando por conta própria, passei a loja pra meu primo e fiquei com o emprego :)

cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

Malagoli escreveu:hauhauhauhuaa... Luiz tava brincando sô! rs
Eu sou técnico em informática também... a um tempo atrás montei uma lojinha pra mim, e comecei a trabalhar por conta própria. Mas mês passado, uma Gráfica me fez uma proposta, para mecher com Desing pra eles... e como as Lulas ($$) lá são melhores do que as que eu ganho trabalhando por conta própria, passei a loja pra meu primo e fiquei com o emprego :)
Conhece de informática e de carros também, poxa vc é bom-bril mesmo hein! Quantos anos você tem ?
Célio
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

cjuniorita escreveu:Conhece de informática e de carros também, poxa vc é bom-bril mesmo hein! Quantos anos você tem ?
hauhauhauhua.. Bom Bril, rs

Eu sô fanático por fuçar nas coisas, sempre quero por a mão e fazer por minha conta. Também desenho e construo Móveis de vez em quando (Só pra família, claro), e faço várias coisas em meus carros, desde elétrica à carroceria... mecher é sempre bom! É só você comprar uma caixa de ferramentas que é viciante, não dá pra conter, hehehe

Na área de informática, eu comecei desde pequeno... com 5 anos eu já era fera em jogos, com 11 anos eu mechia em manutenção já. Hoje eu faço de tudo em computador, exceto programação (No qual eu comecei faculdade, mas desisti.. programar é coisa de LOUCO)...

Hoje tenho 22 anos.

:smt023

cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

Putz, vc é muito novo mesmo cara, nasceu dentro do computador.

Eu sou formado programador, mas não programo, me especializei na área de administração de rede e manutenção de micro e impressoras, mas tô doido pra montar alguma coisa que não tenha nada haver com informática, cancei. Eu e minha esposa devemos montar uma cafeteria aqui em Itabirito, vamos ver, é um sonho.

Mas que você é o cara, ah isso é, vontade de mexer eu tenho mais sou uma negação.

Abraços
Célio
Nota fiscal de fábrica.

Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Leocastro »

Ja pensou se o Malagoli junta com o Diego, Marcel Murai, e mais uns 4 aqui do fórum, iriam montar a melhor oficina do Brasil!!! Pelo menos de GM, tenho certeza que seria!

Malagoli, uma dúvida, tu deixou uma lata de tinta reserva, ou pelo menos a "receita"? Vai que tu precise retocar o parachoque daqui um tempo, ou outra peça.
Abraços! e, de novo, parabéns pelo ótimo serviço!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Chrystian
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Chrystian »

Malagoli,seu vectra esta show! Olha,eu nunca gostei daquelas rodas pretas que eles colocam,sei la,o carro fica "morto",mas essa cor ai caiu muito bem,ficou muito bonito mesmo,meus parabens ,voce tem muito bom gosto! Abraçao! :smt023
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
Responder