Obrigado Henrique!Henrique escreveu:Ficou muito bom mesmo. E muito melhor salvar esse ai do que comprar um novo. Toda reforma tem o toque especial do dono. Parabéns.
Henrique
A vantagem de comprar um pra reformar, é que agente vai levantando dinheiro ao decorrer da reforma... aí, você tem 10 Mil mas compra um carro de 17 Mil, hehe
As rodas ficaram legais na minha opinião, mas estão com o Aro pequeno com relação ao tamanho do carro.. não vai ter jeito mesmo, terei que trocar uma hora ou outra.Evandro Monza SR escreveu: Essas rodas ficaram perfeitas no carro. Um toque esportivo, porém, mantendo a pose do carro (o Vectra, assim como o Monza, é um carro de presença, independentemente do ano).
Muito bonito. Agora to pilhado pra ver essa reforma interna que vc tá planejando.
Grande abraço e parabéns!!!
A Reforma de interior deve sair antes de Março, vai depender do quanto de serviço eu pegar este mês.... veremos no que vai dar, : )
Valeu Evandro :smt023
Sheldonn, agente aqui em casa estava pensando em colocar o Couro no mesmo nível do Fusion.. não sei se já andou em um, mas eles são um tom "Preto amarronzado", alguns dizem Grafitte, mas é meio diferente... é bem legal... tenho que ver oque vai ter de opção no dia que instalar, daí agente decide, rsSheldonn escreveu:Malagoli assim como o Evandro eu estou pilhado por essa reforma no interior quero ver no que vai dar isso sinceramente. Desde já adianto que um couro preto mataria a pau, mas vejemos o que sairá da sua cabeça.
Quero voltar ao assunto rodas. Quando falo das rodas do Vectra Elite ou GT-X falo do modelo anterior ao atual, pois essas não são tão legais. Elas são meio "gordas" enquanto as anteriores são mais delgadas, eleantes e muito mais esportivas. Aposte nesse modelo e se quiseres manter a mesma pintura mantenha pois ficariam lindas. Vá por mim eu já vi um Vectra B igualzinho o seu com essas rodas é fica uma coisa de louco sinceramente.
Por fim esse pode até parecer um sonho mais distante, mas após as rodas do do Elite ou GT-X cairia super bem um disco de freio ventilado no estilo Brembo e quem sabe se não rolaria um Brembo mesmo com as pinças pretas. Aí fechava o tempo.
Pense meu filho. Vc tem um P&*%$@# nas mãos! Parabéns.
Ps.: Casa de fico é f*&¨%$ um Vectra e um New Civic na garagem. Aqui só tem gente rica. Sou eu liso mesmo.
Sobre as rodas, se for de Modelo GTX concordo que as antigas são bemmm mais bonitas.. assim como as do Elite 2011, que também são legais. Mas.... se não for muito mais caro, eu darei preferencia a algumas da TSW, como Nurburgring, Kyalami ou Heaven, que também são lindas.
Sobre o sistema de Freios, eu refiz todo o sistema original... trocamos Discos e Pastilhas, Canduítes, Fluído... e as peças deste carro são caríssimas, gastei mais de 700,00 só nisso. É hiper-tentador colocar um sistema de Freio top de linha, como Willwood e Brembo, mas isso é algo ainda um pouco distante para nós, Brasileiros (Além da dificuldade em achar as peças, o preço é salgadíssimo)
E o New Civic... é um presente que meu pai deu a ele mesmo de Aposentadoria. Meu velho merece, e muito.... ele parecia criança no dia que tirou o carrango da concessionária :smt005
Valeu!
To longe dissoluiz sle escreveu: Malagoli e Diegão são ricões! Diegão é barão no Ceará e Malagoli ta quase comprando a Microsoft (Forcei um pouco!)
Acreditem, se meu pai não fosse tão amigo do pessoal lá do Senai, meu carro ainda estaria na mesma coisa de antes. O mais caro que eu cheguei a fazer desde que peguei o carro, foram as revisões mecãnicas, por pura questão de segurança mesmo...
Ae Leo.. valeu.Leocastro escreveu: Mas então, muito bonito o vectra! Show show show mesmo!
Malagoli, você vai colocar as lanternas do Vectra Challenge ou do normal mesmo?
As lanternas eu pretendo colocar exatamente estas que você selecionou no anúncio.. e o preço aí está bom sim! Agente tá pra pegar isso aqui em BH mesmo, quem sabe ainda esta semana... veremos.
:smt023