Faróis "Xenon" Cool Blue
-
psilveira1517
Ai monzeiros, quero dar uma dica, eu comprei dessas lampadas aqui e coloquei no monza, elas são de 100 watts, realmente são muito boas, e pelas informações que tive a respeito elas não desbotam com o tempo, sei pq tem um amigo meu que colocou no ômega já faz quase um ano e elas estão super brancas ainda, eu mesmo conferi, é um pouco mais cara que essas comuns ai, mas vale a pena. Uma vez eu comprei aqui numa casa de pças duas de 55 watts dessa xenon, paguei 10 R$ cada, não durou um mês e a cor tinha ido embora já, ficou amarela. Vou deixar o link ai pra quem quiser conferir. A o vendedor é garantido, comprei desse ai mesmo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pingos-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pingos-_JM
-
Bernardo Gaetani
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1455
- Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
não tive coragem de colocar no monza, axei q ficou meio estranho na hora do teste... resultado rele com lampada original... a iluminação ta ótima...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Valeu ai Alex...disse que ia tirar as fotos e tirou:D
realmente a diferença é grande...principamente nos farois principais....
vou encomendar as minhas luzes
Abração
realmente a diferença é grande...principamente nos farois principais....
vou encomendar as minhas luzes
Abração
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2464
- Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
- Cidade: SAO LUIS
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
coloquei no meu e ficou lindo, mais acho q quando esta no escuro total ele clareia mesnos q a original. 
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4254
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
surpresas desagradáveis ao trocar lâmpadas
Olá pessoal.
Estava eu comprando uma bateria nova (a outra estava funcionando bem, mas começaram a aparecer manchas na lataria, abaixo da bateria, que não saem nem com polimento - sinal de vazamento de solução) e me animei a perguntar por lâmpadas de farol, já que, como falei aqui, acho muito fraco o farol original (pelo menos dos dois Monzas que tive).
Na loja eles não tinham a Osram ou Phillips, mas tinham a GE Super Blue, que eu achei que era da mesma categoria, já que em outra loja essas GE custavam 50 paus, o mesmo preço das Osram.
O cara não tinha o preço, procurou daqui, procurou dali, acabou achando 15 reais cada.
Achei barato e comprei.
Em casa abri o farol esquerdo, troquei a lâmpada, acendi os faróis e....
não notei diferença alguma dela para a que estava no lugar, uma sem marca.
Com os dois faróis acesos, nenhuma diferença ainda entre a que eu havia trocado e a do lado direito, que eu ainda não havia trocado.
Qdo parti para a substituição da lâmpada direita, a surpresa: Era uma Xing Ling de 100/90W!!!
Soltei um ... e fui examinar a fiação e o refletor... tudo em ordem.
Substituí a lâmpada de 100 pela de 60, e continuei não achando diferença nenhuma, nem na cor nem na intensidade. (a nova deveria iluminar menos)
Conclusão 1: acho que não tem jeito não, vou ter de continuar evitando dirigir à noite, por falta de iluminação adequada, enquanto tiver Monza
Conclusão 2: O fato da lâmpada ser de 100/90 não ocasiona obrigatóriamente danos à fiação e ao refletor, com uma ressalva: Eu tenho o hábito de não deixar o faról aceso com o carro parado. Tenho ciência de que esse meu hábito desgasta mais o interruptor das luzes, mas poupa a bateria, o sistema de carga e até deve poupar combustível (coisa q nem daria para medir).
Abraços
Estava eu comprando uma bateria nova (a outra estava funcionando bem, mas começaram a aparecer manchas na lataria, abaixo da bateria, que não saem nem com polimento - sinal de vazamento de solução) e me animei a perguntar por lâmpadas de farol, já que, como falei aqui, acho muito fraco o farol original (pelo menos dos dois Monzas que tive).
Na loja eles não tinham a Osram ou Phillips, mas tinham a GE Super Blue, que eu achei que era da mesma categoria, já que em outra loja essas GE custavam 50 paus, o mesmo preço das Osram.
O cara não tinha o preço, procurou daqui, procurou dali, acabou achando 15 reais cada.
Achei barato e comprei.
Em casa abri o farol esquerdo, troquei a lâmpada, acendi os faróis e....
Com os dois faróis acesos, nenhuma diferença ainda entre a que eu havia trocado e a do lado direito, que eu ainda não havia trocado.
Qdo parti para a substituição da lâmpada direita, a surpresa: Era uma Xing Ling de 100/90W!!!
Soltei um ... e fui examinar a fiação e o refletor... tudo em ordem.
Substituí a lâmpada de 100 pela de 60, e continuei não achando diferença nenhuma, nem na cor nem na intensidade. (a nova deveria iluminar menos)
Conclusão 1: acho que não tem jeito não, vou ter de continuar evitando dirigir à noite, por falta de iluminação adequada, enquanto tiver Monza
Conclusão 2: O fato da lâmpada ser de 100/90 não ocasiona obrigatóriamente danos à fiação e ao refletor, com uma ressalva: Eu tenho o hábito de não deixar o faról aceso com o carro parado. Tenho ciência de que esse meu hábito desgasta mais o interruptor das luzes, mas poupa a bateria, o sistema de carga e até deve poupar combustível (coisa q nem daria para medir).
Abraços
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Fala Luiz, td bom cara? Cara, o Fastback, comprou as lampadas cristal vision e teve o mesmo problemas que vc, não notava diferença alguma...o problema tava no farol do carro(refletor) ele comprou um par de farois novos, ai ficou 100%. Antes a luz acendia amarelada, mesmo com as cristal vision que tem um tom azulado, acendia amarelado, trocou o farol e fico ótimo, luz branquinha com o tom levemente azulado.
Abraço
Abraço
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2464
- Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
- Cidade: SAO LUIS
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
agora pra quem realmente pode comprtar eu aconselho a original xenon. é realmente show .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047

