SLE monocromático azul 1990

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: SLE monocromático azul 1990

Mensagem não lida por jhsantana »

dodger escreveu:
eduardo_saura escreveu:Dodger, vc sabe quanto vai ficar mais ou menos o gasto só com a retifica do cabeçote completa?
se fosse fazer o serviço completo, daqueles que tu entrega seu cabeçote todo empenado, carbonizado e lambuzado de oleo e eles te entregam embalado, brillhando e no jeito de colocar no lugar, ficaria na faixa dos 500 a 600. Mas eu só pedi pra aplainar, fazer as valvulas e trocar retentor. Na verdade por mim eu só mandava aplainar, mas o mecanico acabou me convencendo a já dar um trato nas valvulas e trocar retentor.

Msas isso depende muito da retifica, tem umas mais baratas que fazem serviço meia boca e colocam peças usadas ou genericas, ai deve ter até de 250 conto. Esta que eu fiz é de amigo meu e o serviço é top.
Poxa estas retificas ae estão metendo a mão Dodger, quando mandei fazer o cabeçote do meu carro, ficou em 180,00 o serviço de mão-de-obra para troca dos retentores e assentamento das válvulas, e te falo a verdade é retifica de cabeçote conceituada em BH, só mexem com cabeçote.
A retifica uqe estava montando o motor disse que não iria montar devido a face do cabeçote estar muito baixa e iria detonar com o motor em pouco tempo.
Mandei o cabeçote para São José do Rio Preto para enchimento da base do mesmo que ficou com 12mm de espessura e paguei 250,00 com transporte e mão-de-obra.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
dodger
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dodger »

Aqui é tudo caro! area de mineração corre muita grana e os caras enfiam a faca sem dó, ehehehe tão acostumados a mexer com empresa que num tá nem ai pro custo ai agente que é desmaiado se ferra, kkkk.

esse preço ai que passei é final, com troca das peças por novas de marca boa. Dar passe e fazer teste de trinca é 120 conto.
mas eu prefiro fazer aqui que posso acompanhar o serviço e sei que num vão trocar meu cabeçote que é original do carro e nunca foi tirado do lugar, uma vez mandei pra BH o cabeçote do meu jeep e veio outro que devia já tar pronto lá, fiquei p da vida.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Aqui serviço COMPLETO no cabeçote custa 250... tão enfiando a mão sem dó mesmo... é o dobro do comum... e olha que eu estou no interior de SP, em SP então deve ser mais barato ainda...

E olha, plainar somente o cabeçote é zica cara... eu mandaria serviço completo, plaina, assentamento de válvulas, troca de retentores, banho químico para descarbonização, e teste de trincas... Porque seu cabeçote pode estar lindo maravilhoso, mas pode estar com trincas, fazendo o mesmo perder compressão com o motor quente...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Legal pessoal, deu para ter uma noção.
Não vejo a hora de mandar o meu pra retifica :smt030
dodger
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por dodger »

Hj finalmente peguei o carro na mecânica. Ficou bom demais!!

além de serviço de cabeçote aproveitiei pra dar um check up geral, trocou valvula termostática com carcaça, mangueiras, velas, cabos, selos, jogo de juntas, etc só carburação que não mexi pq tinha feito tudo ha pouco tempo.
Funcionamento ficou lindo e tá com novo fôlego! Dei uma esticada na estrada e parece outro carro.

a brincadeira ficou nuns 800 reais entre serviço de cabeçote, peças e mão de obra. só o cabeçote ficou em 250,00(limpeza quimica, assentamento de valvulas, plaina e retentores novos)
Responder