Poxa estas retificas ae estão metendo a mão Dodger, quando mandei fazer o cabeçote do meu carro, ficou em 180,00 o serviço de mão-de-obra para troca dos retentores e assentamento das válvulas, e te falo a verdade é retifica de cabeçote conceituada em BH, só mexem com cabeçote.dodger escreveu:se fosse fazer o serviço completo, daqueles que tu entrega seu cabeçote todo empenado, carbonizado e lambuzado de oleo e eles te entregam embalado, brillhando e no jeito de colocar no lugar, ficaria na faixa dos 500 a 600. Mas eu só pedi pra aplainar, fazer as valvulas e trocar retentor. Na verdade por mim eu só mandava aplainar, mas o mecanico acabou me convencendo a já dar um trato nas valvulas e trocar retentor.eduardo_saura escreveu:Dodger, vc sabe quanto vai ficar mais ou menos o gasto só com a retifica do cabeçote completa?
Msas isso depende muito da retifica, tem umas mais baratas que fazem serviço meia boca e colocam peças usadas ou genericas, ai deve ter até de 250 conto. Esta que eu fiz é de amigo meu e o serviço é top.
A retifica uqe estava montando o motor disse que não iria montar devido a face do cabeçote estar muito baixa e iria detonar com o motor em pouco tempo.
Mandei o cabeçote para São José do Rio Preto para enchimento da base do mesmo que ficou com 12mm de espessura e paguei 250,00 com transporte e mão-de-obra.