dbzronaldo escreveu:Eita Rafaelo, que perfeição hein.. Não canso de parabenizar vc pelo seu serviço.
é de primeira mesmo. 5 estrelas se fosse avaliar. hahahh
Fico show o flexivel de inox la. o suporte pra sonda, e as junções dos canos.
vc vai usar uma sonda lambda? no meu projeto com o ECU original são duas neh?
Abrass
vlw Ronaldo alta qualidade mesmo e com padrao original monza que inclui pontos de apoio,curvas,etc,etc originais do carro. nada de adaptaçao. produto especifico pro meu projeto do ZERO MESMO. sai caro, mais em compesaçao nunca mais mexe em escape na tua vida.
sem duvida, sonda nao é um luxo é uma nescessidade. e vai ser Wideband bosch de altissima precisao essas sondas trabalham melhor em um sistema inox devido o aquecimento dos gases ser maior no inox e tb nao poluiem a sonda com ferrugem e sugeira .
sim, no teu caso sao 2 sondas estreita narrow. na minha foto tem uma narrow pao com ovo so pra teste mesmo.
Re: Sistema Admissao C.A.I
Enviado: 21 Fev 2013, 23:57
por luiz sle
Acrescentando, vejam como fica lindíssimo o ronco com filtro de duplo fluxo. Nesse caso é um K&N mas em tese é o mesmo som:
Re: Sistema Admissao C.A.I
Enviado: 22 Fev 2013, 00:01
por vrsilva
Eu acho que o som predominante deva ser do escape esportivo... e não de admissão do motor...
Re: Sistema Admissao C.A.I
Enviado: 22 Fev 2013, 01:23
por Rafaelo
ele ta com escape aberto, mais se excluirem na cabeça o ronco da pra escutar a aspiraçao mesmo. original nao é assim é contido o chamado caixa de anti resonacia. que diga de passagem so serve pra atrapalhar o fluxo em alta rpm. mais reduz o ruido da admissao. a admissao por exemplo é 65mm mais a boqueta é de 45mm uahaahauauuh dae nao funciona.
Re: Sistema Admissao C.A.I
Enviado: 22 Fev 2013, 08:00
por rafael_club
pow rafaelo belo monza vc tem cara e o motor então nem se fala 0-bala ,acho maneiro esse som do filtro-esportivo mais eles sujam mais que os normais,sabe min dizer qual o cmd de valvulas do monza club?vi um video no youtube que fala monza do fabio (gasolina) o cara falo que o cmd é mais bravo e que anda mais que o msm modelo a alcool confere;?e tem algum cmd bom que seja melhor e que não aumente mt o consumo?
desde ja agradesço pelas dicas que tu deixa no forum ajuda mt
Re: Sistema Admissao C.A.I
Enviado: 22 Fev 2013, 10:15
por luiz sle
vrsilva escreveu:Eu acho que o som predominante deva ser do escape esportivo... e não de admissão do motor...
O microfone tá dentro do cofre. Acho que aquele som é quase todo do filtro.
Re: Sistema Admissao C.A.I
Enviado: 22 Fev 2013, 12:27
por RicardoDS
Rafaelo escreveu:ele ta com escape aberto, mais se excluirem na cabeça o ronco da pra escutar a aspiraçao mesmo. original nao é assim é contido o chamado caixa de anti resonacia. que diga de passagem so serve pra atrapalhar o fluxo em alta rpm. mais reduz o ruido da admissao. a admissao por exemplo é 65mm mais a boqueta é de 45mm uahaahauauuh dae nao funciona.
Meu Celta tinha uma caixa anti ressonância na frente da caixa do filtro.
Arranquei fora a caixa e fiz algumas alterações na tomada de ar, mantendo o filtro original. O ronco ficou semelhante a esse do video. Com pouca carga não se ouve nada, com muita carga no acelerador... bóóóóóóóó. Hehe, era divertido o ronco.
Em baixa parece que perdia um pouco de torque, provavelmente devido a velocidade de entrada do ar que a caixa proporcionava.
Mas em alta o carro tinha mais rendimento.