Marcell 500 EF escreveu:Não necessariamente beberrão. Tem muito motor 2.0 que faz praticamente 10/L na cidade. E tem muito carro 1000 que também faz isto. Tudo depende da forma como o carro vai ser utilizado!! As vezes um motor maior é sinônimo de economia e não consumo!! Principalmente em viagens.
Tem um colega meu, que tem um uno 1.0... quando eu digo que meu monza já fez 14km/l na estrada, ele diz que é mentira hehehehe
Pq o carro dele faz pouca coisa mais que isso, e é 1.0...
Meu palinho 1.0 motor de 147 injetado, faz 9 na city e o monzão 8,5....o palinho só tem volante e eu...hehehehe
Motor de 147 injetado foi ...
É a pura verdade, Diego...a fiat acha que me engana....basta olhar que vc vai perceber que os fiasa são o mesmo motor do 147, a diferença é que nos 147 ele era mais econômico!
Realmente, o motor FIASA 1000 é um motor 1050 de FIAT 147 miniaturizado pela fiat para o Fiat Mille em 1991.
Bem realmente os motores 1000 deixam a desejar na econômia por cílindrada/LTS.
O interessante era o Peugeot 106 1.0 50cv que fazia 22Km/l na estrada e 18,19KM/L na cidade.
Diego Paiva escreveu:
Tem um colega meu, que tem um uno 1.0... quando eu digo que meu monza já fez 14km/l na estrada, ele diz que é mentira hehehehe
Pq o carro dele faz pouca coisa mais que isso, e é 1.0...
Meu palinho 1.0 motor de 147 injetado, faz 9 na city e o monzão 8,5....o palinho só tem volante e eu...hehehehe
Motor de 147 injetado foi ...
É a pura verdade, Diego...a fiat acha que me engana....basta olhar que vc vai perceber que os fiasa são o mesmo motor do 147, a diferença é que nos 147 ele era mais econômico!
Realmente, o motor FIASA 1000 é um motor 1050 de FIAT 147 miniaturizado pela fiat para o Fiat Mille em 1991.
Bem realmente os motores 1000 deixam a desejar na econômia por cílindrada/LTS.
O interessante era o Peugeot 106 1.0 50cv que fazia 22Km/l na estrada e 18,19KM/L na cidade.
Acho que o 106 era movido pelo motor de arranque...haja economia....só que pra andar....
Pra quem ainda tava em dúvida sobre a qualidade do Logan....coisa de carro lançado às pressas....
Os proprietários dos primeiros modelos do Renault Logan do país terão que voltar as concessionárias para um recall, para possível substituição de um componente do pedal de freio. Veja o comunicado oficial:
A RENAULT DO BRASIL S.A. CONVOCA os proprietários dos veículos LOGAN a atender ao seguinte Recall:
Data do Início do Atendimento: 05/09/2007
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias RENAULT.
Componente(s) Envolvido(s): Trava do pedal do freio.
Razões técnicas: Problemas na montagem da trava do pedal do freio.
Solução: Verificação e correção, se necessário, na montagem da trava do pedal do freio.
Conseqüências: Acendimento constante da luz de freio e em casos extremos a diminuição da eficiência de frenagem, podendo eventualmente ocorrer acidentes com ferimentos graves ou fatais.
Para informações adicionais consulte: Rede de Concessionárias RENAULT ou 0800 0555615
A montadora espera por 1.623 proprietários do modelo em sua rede de concessionárias. A relação dos veículos envolvidos nesta campanha é a seguinte:
Logan 1.0 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR0RH7J776950 a 93YLSR0RH8J918035
Logan 1.0 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR1RH7J776958 a 93YLSR1RH8J918033
Logan 1.6 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR2VH7J776947 a 93YLSR2VH8J918349
MonzaSC escreveu:Pra quem ainda tava em dúvida sobre a qualidade do Logan....coisa de carro lançado às pressas....
Os proprietários dos primeiros modelos do Renault Logan do país terão que voltar as concessionárias para um recall, para possível substituição de um componente do pedal de freio. Veja o comunicado oficial:
A RENAULT DO BRASIL S.A. CONVOCA os proprietários dos veículos LOGAN a atender ao seguinte Recall:
Data do Início do Atendimento: 05/09/2007
Local de Atendimento e Agendamento do Serviço: Rede de Concessionárias RENAULT.
Componente(s) Envolvido(s): Trava do pedal do freio.
Razões técnicas: Problemas na montagem da trava do pedal do freio.
Solução: Verificação e correção, se necessário, na montagem da trava do pedal do freio.
Conseqüências: Acendimento constante da luz de freio e em casos extremos a diminuição da eficiência de frenagem, podendo eventualmente ocorrer acidentes com ferimentos graves ou fatais.
Para informações adicionais consulte: Rede de Concessionárias RENAULT ou 0800 0555615
A montadora espera por 1.623 proprietários do modelo em sua rede de concessionárias. A relação dos veículos envolvidos nesta campanha é a seguinte:
Logan 1.0 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR0RH7J776950 a 93YLSR0RH8J918035
Logan 1.0 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR1RH7J776958 a 93YLSR1RH8J918033
Logan 1.6 16V Hi-Flex chassi de 93YLSR2VH7J776947 a 93YLSR2VH8J918349
Agora podemos chingar carros franceses por mais 10 anos...