Página 6 de 8

Enviado: 27 Dez 2007, 21:15
por Henrique
o alarme ta colado no painel. não no vidro. essa é a m...... a bateria é uma ac-delco selada de 1999. vc tem q considerar q o carro ficou bastante parado. mas o q faz a bateria durar é o alternador. já troquei a ponte de diodos 2x em 1 ano.. meu eletricista disse q se o alternador fosse bosch nao dava problema....
valeu
abs

Enviado: 27 Dez 2007, 21:27
por Henrique
achei uma foto dela... na verdade agora nao lembro se é 99 ou 2001, mas é bem velha, ou seja, logo logo vou ter q comprar outra hehe

Imagem

Enviado: 27 Dez 2007, 21:54
por Marcell 500 EF
Interessante, a minha bateria é bosch, não me deixa na mão, mesmo andando 1 vez por semana, ela retem muito bem a carga.

Enviado: 28 Dez 2007, 09:48
por Henrique
cara, eu acho que a bosch é a mesma da acdelco.. se ligou, só muda a capa....

Enviado: 28 Dez 2007, 09:55
por Marcell 500 EF
Henrique escreveu:cara, eu acho que a bosch é a mesma da acdelco.. se ligou, só muda a capa....
Acho que a minha tem 54A, não tenho certeza não, ou é 54 ou 65A

Enviado: 28 Dez 2007, 12:12
por MonzaSC
Marcell 500 EF escreveu:
Henrique escreveu:cara, eu acho que a bosch é a mesma da acdelco.. se ligou, só muda a capa....
Acho que a minha tem 54A, não tenho certeza não, ou é 54 ou 65A
Acredito em 65. 60 eu tenho no meu 1.0 pelado.

Enviado: 28 Dez 2007, 12:42
por Marcell 500 EF
MonzaSC escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:
Henrique escreveu:cara, eu acho que a bosch é a mesma da acdelco.. se ligou, só muda a capa....
Acho que a minha tem 54A, não tenho certeza não, ou é 54 ou 65A
Acredito em 65. 60 eu tenho no meu 1.0 pelado.
Não necessariamente, um carro 1.0 usa menos que 50 até, já vi palios rodando com baterias de 45A.

Enviado: 28 Dez 2007, 12:54
por MonzaSC
Marcell 500 EF escreveu:
MonzaSC escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:
Henrique escreveu:cara, eu acho que a bosch é a mesma da acdelco.. se ligou, só muda a capa....
Acho que a minha tem 54A, não tenho certeza não, ou é 54 ou 65A
Acredito em 65. 60 eu tenho no meu 1.0 pelado.
Não necessariamente, um carro 1.0 usa menos que 50 até, já vi palios rodando com baterias de 45A.
VC inverteu a comparação, Marcell. Quis dizer que o Monza precisa de mais amperes. Quanto ao Palio, o meu tem conjunto elétrico, pode ser isso.