Classic + fotos - Atualizado Página 3.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Classic + fotos - Atualizado Página 3.

Mensagem não lida por Henrique »

Pessoal, gostaria de expressar a minha felicidade em encontrar um grupo de pessoas com ideal em comum, que gostam de carros, que não são chatos, que querem ser amigos, trocar idéias e tal. Esses dias entrei no fórum nacional de veículos antigos e é uma m..., todo mundo só quer mostrar o carrão que gastou 100mil pra botar de pé, ficam falando mal de carros de pobre, como os nossos. Mas pobres são eles, de espírito, que nada veêm além de seus belos carros... A gente aqui se fala bastante, muito além dos carros. Esse é o espírito do Monza Clube e deste fórum que está dando muito certo. Os carros são apenas uma boa desculpa pra gente conversar...

E já que todo mundo aqui gosta de monza, posto mais umas fotos do meu velhinho ai, carro de pobre, mas que eu adoro de paixão... significa muito pra mim, mas não mais do que minha família e meus amigos, nos quais incluo vocês... é isso ai.

Abs
Henrique

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Henrique em 23 Dez 2007, 21:24, em um total de 1 vez.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Rpz vc disse tudo!!! Eu me orgulho muito de participar deste clube, onde só tem gente boa, sempre tem uma pessoa pronta para ajudar, dando opiniões, dicas... É por isso que sou viciado neste forum.
Fiz muitos amigos aqui no monzeiros.com, mesmo não os conhecendo, considero meus mesmo.
Tive o prazer de conhecer dois, Fastback e Glaucio Jr.... um mais gente boa que o outro!!

Agora falando do seu monza...... Meu Deus, esse carro é perfeito!!!! Pode procurar um detalhe que não acha. Um espetáculo!!! Ahhh se o meu chegasse ao menos perto do seu hehehe
Parabéns pela nave cara, muito lindo mesmo.

Abração!
Editado pela última vez por Diego Paiva em 27 Out 2007, 10:35, em um total de 1 vez.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

po galera assim eu choro :cry: , obrigado pelas palavras diegao.Bem eu quero complementar o que ja disse nosso amigo henrique, eu ja tentei participar de outros foruns, mais so aqui nos monzeiros que fiz amizades verdadeiras e me sinto a vontade pra me expor desta forma, ate foto minha tem no forum hehehehehe, bem começando idealizador nosso grande amigo Alex até o ultimo dos participantes sao muito gente boa, enfim aqui sim é a familia no MONZEIROS.COM, mesmo o monza estando agora com meu pai mais eu sempre serei monzeiro de coraçao, pq carro se compra mais amizade verdadeira se conquista e leva tempo. grande abraço amigos monzeiros
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Henrique, quando seu Monza será considerado "carro de pobre"?
Pelo contrário, seu Monza é um exemplar de colecionador! Parabéns pela jóia. :D
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
andre
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 137
Registrado em: 13 Set 2007, 03:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por andre »

rapaz deicha estes P na zorba sao todos metidos porque tem carros do ano mais carros que na maioria deles sao umas ... quando aanda nao é confortavel ou vise versa ao contrario dos nossos



agora em relacao ao seu monza é um show o meu é o mesmo modelo do seu esta bom nao como o seu mais vai ficar


em relacao as lanternas traseira do seu é nova?
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Onde estão vendendo Monza 0km e não me avisaram??? :shock:

Já falei várias vezes, e vou falar novamente, tá lindo esse teu Monza!!!
Parabéns por conservar o Monzão assim!

----

Bom, esses fóruns de carros antigos, colecionadores, tem muita gente boa no meio, mas tem uns caras que não é mole..... só por que o carro não é tão velho ou raro como o deles, não dão importância...
Apesar que um Monza assim é muito raro de encontrar. Pessoalmente só conheço 1, um Class 93 com 18mil km.



Abç! :wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

andre escreveu:
em relacao as lanternas traseira do seu é nova?
O Monza do Henrique é 100% novo, todo original, exemplar de colecionador :D :wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

Marcel Murai escreveu:Henrique, quando seu Monza será considerado "carro de pobre"?
Pelo contrário, seu Monza é um exemplar de colecionador! Parabéns pela jóia. :D
cara, num to chorando as mágoas não, eu quis dizer que naquele forum eles tratavam todos os nossos carros como carro de pobre.. se ligou? e quem é rico acha monza é carro de pobre mesmo, mas o que eu quero dizer é que isso é problema deles... a gente se diverte com nossos monzas e eles não sei se são tão felizes com jaguar e tal... sem hipocrisia galera, dinherio nao é tudo na vida mesmo!!! tanto é que eles não conseguem fazer um fórum pra encontrar a galera. só pra ficar falando meu carro é mais caro que o seu e tal... bela .... admiro muito mais vc Marcel, que tá "fazendo" o seu carro na garagem, do que um idiota que paga R$ 100mil prum cara restaurar numa oficina e só vê o serviço pronto..

tbm não podemos generalizar, como observou o ricardo... tem gente boa tbm...

juju, bem lembrado, tem foto sua em todo o site. heheheh

e é verdade, palmas ao grande alex idealizador e mantenedor... a gente devia fazer um encontro nacional hahaha mas é o que brasil é grande demais pra todo mundo se encontrar né.. uma pena. se fosse um paisinho pequeno que nem portugal era mais facil hehehe

andre, as lanternas são as que vieram com ele mesmo. graças a deus, pq uma nova custa uns 500 dinheirus...

abs
Responder