Página 5 de 25
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Enviado: 26 Set 2014, 10:13
por vrsilva
Parabéns cara, deixou bem melhor o áspecto desse farol cag@ado pela GM ou Cibié não sei...
Gostei da fita na grade, ficou estilo Omega... kkK!!! Bem bacana... Confesso que já tive essa ideia e foi bem legal ver ela na prática... Bom mesmo...
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Enviado: 26 Set 2014, 10:24
por cristianopw
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Enviado: 26 Set 2014, 10:45
por vrsilva
Cara essa peça que está presa no coletor de escape que é um metal em L, na ponta dele tem uma borracha, esta peça deve ficar posicionada em cima do nariz da panela do filtro de ar, para evitar do mesmo ficar vibrando o que pode causar a quebra da peça. Reposicione ela para cima do filtro e fazendo pressão...
Achei estranha essa tubulação do A/C meio alta assim...
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Enviado: 26 Set 2014, 11:09
por cristianopw
vrsilva escreveu:Cara essa peça que está presa no coletor de escape que é um metal em L, na ponta dele tem uma borracha, esta peça deve ficar posicionada em cima do nariz da panela do filtro de ar, para evitar do mesmo ficar vibrando o que pode causar a quebra da peça. Reposicione ela para cima do filtro e fazendo pressão...
Achei estranha essa tubulação do A/C meio alta assim...
Essa peça vou ter que trocar. Ela quebrou na base que vai o parafuso e que prende no bloco do motor. Por mais que eu aperte, ela volta a se soltar.
Também achei estranho essa tubulação do AC, quando comprei o carro, já veio assim. Penso que foi substituída por outra que talvez não deu no tamanho... Mas já vi outros com tubulação assim.
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Enviado: 26 Set 2014, 16:02
por vrsilva
Não posso dizer que isso é alteração, pois o sistema de A/C do monza tem várias montagens pelo que eu pude observar... posso estar errado... mas é essa impressão que tenho... Só achei estranho a posição dessa tubulação aí pois ela parece incomodar numa manutenção de velas, tubo da vareta, ou até mesmo uma intervenção no cabeçote ou coletor de escape...
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Enviado: 01 Out 2014, 17:37
por cristianopw
E aí pessoal, tudo bem?
Ontem instalei as novas Lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited, o resultado ficou bom! As H3 são levemente mais brancas que as originais, em questão de luz, não mudou muita coisa. Já as H4 sim, deu uma diferença significativa. Elas tem o bulbo azulado, porém a ponta é cinza, desta forma ao olhar o carro de frente durante o dia, não fica aquele reflexo feio azul no farol.
Estou pensando em comprar um kit xenon de 3000k a 4300k de cor branca pra colocar nos neblinas, que aí não dá tanta bandeira que os faróis são xenon ao passar por barreira... Mas tenho dúvidas quanto a eficiência, será que dá muita diferença pras lâmpadas halógenas?
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Enviado: 01 Out 2014, 18:01
por RBMartins
cara nos neblinas eu ainda manteria as lampadas halogenas porém colocaria umas Philips de 100w, essas eu garanto que vc terá um ótimo resultado
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Enviado: 01 Out 2014, 18:22
por cristianopw
RBMartins escreveu:cara nos neblinas eu ainda manteria as lampadas halogenas porém colocaria umas Philips de 100w, essas eu garanto que vc terá um ótimo resultado
O problema das lâmpadas de 100W é que dizem esquentar muito e podem danificar o farol, e também tem que instalar relé. Então se tem que mexer na fiação igual, não é melhor o xenon?