Página 5 de 5

Re: QUAIS SÃO OS EFEITOS COLATERAIS DE REBAIXAMENTO DE CABEÇOTE?

Enviado: 12 Fev 2008, 15:27
por Marcell 500 EF
RicardoDS escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:Eu procurei sobre fazer rodas sobre medida mas não achei nada. Queria fazer as originais em aro 14. Quanto será que fica?? É um sonho meu, assim meto 14 e fico no original hehehehehe.
Tem a fábrica da TSW aqui em Araucária, uma vez um cliente meu (que trabalha lá) disse que eles fazem rodas sob-medida para carros de Rally aqui nesta fábrica (e fazem alguns modelos da linha TSW também).
Se interessar, e consiguir fechar um pedido de uma quantidade não muito pequena (pelo menos uns 3 jogos de 5 rodas cada), eu poderia ver se é viável e quanto custaria isso.
Acho que a roda do classic 1990 ficaria muito interessante no aro 15". Com elas, daria até para colocar os discos de freio dianteiros da Meriva de 280mm :smt028
Exatamente, também penso nas 15 pois assim mais gente compraria com certeza. Aposto que o Eduardo compraria, eu iria comprar com certeza, e mais alguém daqui vai comprar com toda a certeza. Nova era para acabar com as acapulcos. Quanto sai a brincadeira? Tente fazer um orçamento para vermos interessados.

Re: QUAIS SÃO OS EFEITOS COLATERAIS DE REBAIXAMENTO DE CABEÇOTE?

Enviado: 12 Fev 2008, 15:46
por RicardoDS
Vou ver se eles atendem a gente e se é possível isso, só preciso que alguém me confirme as medidas da roda.... furação 4X100, tala 6 (?), off-set 49 (?).

:smt023

Re: QUAIS SÃO OS EFEITOS COLATERAIS DE REBAIXAMENTO DE CABEÇOTE?

Enviado: 12 Fev 2008, 16:31
por Marcell 500 EF
Já mete elas no teu projeto também, não sei se vai ser um SR mas qualquer monza vai ficar show de bola com essa roda.