Ahhh há! Abusando das curvas subindo e descendo pro mirante né?!500EF escreveu: Com um tração dianteira é mais complicado mesmo... hehehe
Perto de casa tem uma esquina do tipo dessas fotos aí que eu às vezes faço de lado quando está chovendo (diversão sem fazer barulho para não incomodar os outros... E o melhor, sem acabar com os pneus)...
Com carro de tração traseira então, é mais legal ainda... A Blazer e o omega do meu velho sabem bem do que eu estou falando... kkkkkkk
Imagino um 240SX ali... ô brinquedo bão sô!
La Coima foi o que me fez não ir de carro pro Chile este ano Alex. Meu orçamento estava meio no limite pra ir de carro, daria, mas não queria arriscar a sorte por conta da polícia ou algum outro imprevisto... por isso fui de avião e aluguei um carro por lá.Alex escreveu:Muito bonito o Sail, um carrão! E pelo visto bastante econômico. Essa viagem para a patagônia argentina é bastante atraente, o problema de viajar por lá é a polícia corrupta, principalmente na Ruta 14, a "ruta de la coima". Mas planejando bem e estando preparado para pagar as propinas, dá tudo certo.
Argentina é osso mesmo. Fiquei duas noites em Buenos Aires e só passei raiva, os argentinos extorquem turistas brasileiros com força mesmo. A polícia então, imagino. Como queria que houvesse uma ponte ligando Brasil e Chile... kkkkk
Mas ano que vem... com polícia corrupta ou sem, eu atravesso a Argentina de carro sim!
Abraço!