Regin, me desculpe cara, mas, se o carro pega normal de manhã, e depois de aquecido falha, como que isso por ser problema de bateria, sendo que depois da partida e motor em funcionamento, quem mantém o sistema é o alternador?reginjh escreveu:Ola amigos do forum..estou aqui para relatar a voces oque aconteceu comigo e talvez a informação possa ajudar algum amigo..
tenho um Monza Tubarão 94 e estava com o mesmo problema..de manhã o motor girava normalmente e pegava normal,mas depois que andava com o carro motor ja quente começava o problema.Se eu parasse ele e precisasse sair de novo podia esquecer,o motor ficava pesado na partida e não dava conta de girar,tinha que dar tranco.troquei informações com amigos mecanicos e os mesmos disseram que poderia ser motor de arranque mas eu como que na medida do possivel prefiro eu mesmo consertar resolvi testar a bateria do carro do meu pai no monzão,quando cheguei na casa dele que desliguei o carro e fui dar a partida de novo ja estava pesado e nao quis pegar,então retiramos a bateria do carro dele e colocamos no meu e pra minha surpresa pegou na hora e nao estava pesado mais..resumindo no meu caso era a bateria que estava ruim efetuei a troca da mesma e problema solucionado...espero que a informação possa ajudar os amigos do forum..abraçoss a todos.
Se o carro falha depois de aquecido pode ser muitos outros problemas, e se fosse problema na bateria não daria a primeira partida de manhã... Estranho esse relato seu...
Já tive problemas do carro falhar depois de aquecido, e era um problema simples, FALTA dagua, furou o radiador do ar quente e drenou toda a água dentro do carro... Só resolveu isolando o radiador...
Já tive bateria ruim também, e o único problema que dava era que, ela não carregava e ficava difícil a partida...
Estranho esse seu relato...