Faróis "Xenon" Cool Blue
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Fala DEDE, blz cara? Cara, essas lampadas estão de acordo com o contaran...num da bronca naum.dedehulck escreveu:e OS HOMI ..
ENXEN O SACO POR CAUSA DE XENON VELHO ?
OUVI FALAR QUE ERA PROIBIDO
Quanto ao "xenon" verdadeiro...num sei se é a mesma coisa.
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Bernardo Gaetani
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1455
- Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Uai se ta de acordo com o Contran ta blz, nenhum guardinha vai me enxer o saco qdo eu colocar... assim espero...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Pode colocar sem medo....proibido se não me engano são aquelas de 100W pq atrapalha, ofusca, o outro motorista...so num sei como eles vão medir a potencia da lampadaBernardo Gaetani escreveu:Uai se ta de acordo com o Contran ta blz, nenhum guardinha vai me enxer o saco qdo eu colocar... assim espero...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Alex
- ADMINISTRADOR
- Mensagens: 1626
- Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
- Cidade: Canoas
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Isso é fato... ninguém pode te punir se não tem equipamento específico para medição.... Som alto? Insulfilm muito escuro? Farol muito forte?Diego_Paiva escreveu: Pode colocar sem medo....proibido se não me engano são aquelas de 100W pq atrapalha, ofusca, o outro motorista...so num sei como eles vão medir a potencia da lampada
-> Mede com aparelho e depois multa... não tem aparelho?? Então tchau...
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
-
Allisson
carinha descupa a minha burrice mais explica uma coisa...
fui no py hj e encontrei essa lampada la 55W H4 ela é luz alta e luz baixa né???? e outra pergunta a minha meia luz fica nos pisca pisca do carro, qual lampada dai coloco para ela ficar da cor da H4????
e naum preciso colocar rele nada naum né, so trocar o soquete da luz e boa
descupa pela as mil perguntas, é que to afim de colocar isso
fui no py hj e encontrei essa lampada la 55W H4 ela é luz alta e luz baixa né???? e outra pergunta a minha meia luz fica nos pisca pisca do carro, qual lampada dai coloco para ela ficar da cor da H4????
e naum preciso colocar rele nada naum né, so trocar o soquete da luz e boa
descupa pela as mil perguntas, é que to afim de colocar isso
-
Bernardo Gaetani
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1455
- Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
ela é baixo consumo e luz baixa...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com