Faróis "Xenon" Cool Blue

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

e OS HOMI ..
ENXEN O SACO POR CAUSA DE XENON VELHO ?

OUVI FALAR QUE ERA PROIBIDO
™Dedé Hulck ™
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

dedehulck escreveu:e OS HOMI ..
ENXEN O SACO POR CAUSA DE XENON VELHO ?

OUVI FALAR QUE ERA PROIBIDO
Fala DEDE, blz cara? Cara, essas lampadas estão de acordo com o contaran...num da bronca naum.

Quanto ao "xenon" verdadeiro...num sei se é a mesma coisa.
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Uai se ta de acordo com o Contran ta blz, nenhum guardinha vai me enxer o saco qdo eu colocar... assim espero...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Bernardo Gaetani escreveu:Uai se ta de acordo com o Contran ta blz, nenhum guardinha vai me enxer o saco qdo eu colocar... assim espero...
Pode colocar sem medo....proibido se não me engano são aquelas de 100W pq atrapalha, ofusca, o outro motorista...so num sei como eles vão medir a potencia da lampada :roll:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1626
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Diego_Paiva escreveu: Pode colocar sem medo....proibido se não me engano são aquelas de 100W pq atrapalha, ofusca, o outro motorista...so num sei como eles vão medir a potencia da lampada :roll:
Isso é fato... ninguém pode te punir se não tem equipamento específico para medição.... Som alto? Insulfilm muito escuro? Farol muito forte?

-> Mede com aparelho e depois multa... não tem aparelho?? Então tchau...

:D
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

ACHO QUE NEM RESPONDEU >...



ESSES XENON È PERMITIDO OU NÂO !!
™Dedé Hulck ™
Allisson

Mensagem não lida por Allisson »

carinha descupa a minha burrice mais explica uma coisa...
fui no py hj e encontrei essa lampada la 55W H4 ela é luz alta e luz baixa né???? e outra pergunta a minha meia luz fica nos pisca pisca do carro, qual lampada dai coloco para ela ficar da cor da H4????

e naum preciso colocar rele nada naum né, so trocar o soquete da luz e boa


descupa pela as mil perguntas, é que to afim de colocar isso
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

ela é baixo consumo e luz baixa...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Responder