darkknight escreveu:
Rettore, quanto a organização estou de acordo discordo de você apenas tecnicamente, quando você quis englobar todas as cdi no mesmo saco.
Existem diferenças entre elas, portanto o princípio não é o mesmo.
Lembre que o faiskator que você recomenda não é multi faíscas.
Eu divido as ignições em dois grupos principais: Indutivas e por descarga capacitiva (CDI).
Tendo ou não múltiplas centelhas, todas as citadas (odg, msd, motorspice, etc) são do tipo CDI.
O princípio básico, e a base de argumentação continuam sendo as mesmas para todas elas.
Obviamente haverá diferenças nas especificações de cada uma, como tensão, duração, etc. Mas o conceito básico ainda é o mesmo. :smt023
500EF escreveu:
Rettore,
Vou acreditar que você pode ter cometido um engano ao transportar, pois teve um post meu que sumiu, o meu segundo post no monzeiros, vou acreditar que você deletou ele por engano, mas tenho ele guardado aqui, sabe como é o habito, tenho os prints e os textos arquivados para quando ocorrerem alguns enganos ou no caso quando forem propositais.
Estou encaminhando o post por MP para você.
Acho o post de suma importância pois prova o falso testemunho do Nizer quanto a experiência com a cmplus, invalidando qualquer tipo de comentário apenas dele sobre a experiência que ele teve usando o produto.
Seu post citando o nizer está na página anterior deste tópico. :smt023
Todos os posts foram movidos para cá de uma vez (marquei todos e movi juntos). Por isso acho pouco provável que algum tenha se perdido pelo caminho.
Mas, se de tudo tiver acontecido e estiver falando de outro post que tenha se perdido, fique à vontade para postá-lo novamente aqui, ou mandar por MP que eu mesmo posto (não recebi MP sua hoje).
darkknight escreveu:
Fui eu quem citou a motorspice, conheço o dono pessoalmente, ele é uma pessoa muito capaz e honesta, um engenheiro com postura e atitudes de tal.
Fica lá no Rio de Janeiro na cidade de Niterói.
1- Reparem as opiniões sobre ele na internet, se desabonam o produto.
2- Reparem que ele tem uma empresa legalizada que emite nota fiscal e com CNPJ. (ele recolhe imposto e em um eventual problema você tem recursos legais para discutir).
3- Reparem no acabamento e esmero que ele tem com o produto.
4- Reparem no linguajar e apresentação da empresa.
5- Reparem e pesquisem se e já teve problemas judiciais nas esferas civil e criminal.
6- Verifiquem questões quanto a durabilidade do produto na internet
Se eu um dia precisar de um faiskator eu ficaria em dúvida entre a motorspice e a techrace, jamais colocaria qualquer produto da cmracing em meus carros pelos motivos citados acima.
Aí já é uma questão de escolha pessoal por determinada marca.
Neste tópico devemos manter a discussão focada nos conceitos técnicos de funcionamento de ignições CDI x ignições originais e não ignição do fabricante X vs ignição do fabricante Y. :smt023
darkknight escreveu:
Não existe esta necessidade de energia como prega a fornecedora de módulos que o rettore defende.
Neste tópico devemos manter a discussão focada nos conceitos técnicos de funcionamento de ignições CDI x ignições originais e não ignição do fabricante X vs ignição do fabricante Y. :smt023
darkknight escreveu:
vai contra todas as teorias do presidiário esquizofrênico.