Vendendo meu Monza ...calma! Peço ajudaaaa!!!!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Galera, antes de tudo gostaria de agradecer imensamente a força que estão me dando nessa "situação complicada". E até que considero complicada mesmo, sem ironia, pois tô com isso na cabeça e o pessoal tá me botando muito gás! Tô até peidando mais do q normal!!! (hihihihi!!! desculpem....)

Enfim, eu tô quase que despedindo do meu SL/E 88 mesmo, pois só falta alguem de bom coração e caráter comprá-lo. Domingo vou à feira do Mineirão, a maior daki de BH e tô com anuncio no ML, no balcão e no vidro do carango e assim que conseguir quitá-lo, já entrarei com o outro banco pra dar entrada e financiar o '95 GLS'zão que..................é maravilhoso!!! Tem A/C, DH, 4 pts eletricas com vidros tbm, toca-fitas Alpine com disqueteira, 90.000 km, retrovisor fotocrômico, regulagem elétrica dos farolis e é Cinza Bartok. Só num tem CB, mas o Diego Paiva vai arrumar um pra mim! hehehehe!!!!

Serei o 4o. dono e só não conheco o 1o. dono, pois o 2o. é camarada meu e o 3o. e atual, é irmão dele.
Tá mto barato em relação aos anunciados aqui nas redondezas e confiram só o MEU PRÓXMIO MONZA:

atual dono: (daki a pouco EX...)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
andre escreveu:agora que (todas) op's todos rsrsrsrsr já se acertarao brincadeira

ainda bem que ninguem falou que o tipo é bom porque eu discordo isto é uma bomba ambulante

agora qualquer carro sendo monza ou kadett é o carro vai da sua nescessidade boyzinho kadett gsi , pai de familia ou quem gosta de viajar com bastante bagajem o monza qualquer um dos dois tenho certeza que nao ira se arrepender chevrolet é chevrolet

Cara, lá em casa já teve 5 monzas contando com o meu, adoro o carro e mesmo eu sendo novo (21 anos) e tendo apenas namorada como "despesa mensal fixa" eu não sou tão adepto à esportividade.

Gostaria do kadettão, pois é muito completo o carro, e compartilha mtas peças com a monzeira! mas ele é 93, é 1.500,00 mais caro e chamaria mais atenção estacionado na rua do que o monza, sendo assim mais sucetível à roubo. Seria um 2o. carro.

Vendendo o meu 88, acho que ficaria então com o Monza 95, já que alem de tarem me botando mta pilha nele, a procedência é garantida e tenho contato com os antigos proprientários pra saber do histórico do bichinho. Alpem disso, acredito ser mais confortável em viajens do q o kadett. Viajo mto, gosto de viajar e viajo quase sempre com 2 ou 3 amigos. O porta malas seria mais adequado nessa situação.

Valeu!!! Abraços!!!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Robson Lott

foi mal ae o tamanho das fotos, deveria ter feito um resize!!! Eu notei que 2 rodas tão faltando 2 parafusos cada uma.;..... eu vou questionar isso pq senao a situação fica ruim neh!?

Imagem
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Poooooorrrr.....fiquei babando no Monzão......espero realmente que aquele da foto seja o feliz ex-proprietário dele, BOA SORTE!!!!!!
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Show de Bola Robson, muito bonito! As rodas são iguais as minhas :D
Quanto ao CB nós desenrolamos um hehehe.... tem um colega meu que tem um sobrando, acho que ele vende :D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

rgalvaolott escreveu:foi mal ae o tamanho das fotos, deveria ter feito um resize!!! Eu notei que 2 rodas tão faltando 2 parafusos cada uma.;..... eu vou questionar isso pq senao a situação fica ruim neh!?
E não esqueçe de comprar a capinha do parachoque dianteiro, pra tampar o reboque,ok:? É crônico a perda dessa bendita! :D
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
andre
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por andre »

foi isso que eu falei vai de seu gosto depois de sua nescessidade

agora tenho certesa que nao ira se arrepender porque o bichao tá lindo lindo lindo mesmo meus parabens pela futura aquisicao agora é so disfrutar

depois que vc comprar me fala se a muinta diferenca no consumo ?
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
Robson Lott

Ow, valeu gente!!! Obrigadão mesmo, põe fé ai pra mim pra vender o Monzão 88 domingo no mineirão por favor q ESSE 95 PODE SER MEU LOGO LOGO!!!!!!!!!
Diego Paiva escreveu:Show de Bola Robson, muito bonito! As rodas são iguais as minhas :D
Quanto ao CB nós desenrolamos um hehehe.... tem um colega meu que tem um sobrando, acho que ele vende :D
É, me parece q os ultimos 95 são com essa roda, pq já vi uns 95 por ai com umas 14'' q são com desenho diferente.

O CB vai me passar no valor do "reloginho de 3 botões"?? hehehehehe!!!! To zuando, vamo depois verificar e negociar pq eu acho q vou kerer!!

MonzaSC, valeo ae pelo toque!!! é verdade, essa tampinha vai ser shoda encontrar e "prender com super-bonder"!!! hehehehe!!!!

E podexá q eu vou dar os toques do q tiver rolando por aki e dou o toque do consumo, que tá me deixando encacucado.... poderia colocar um flex nele e ver no q q dá tbm! O caixote 2.0 carburado à álcool ta legal o consumo, agora vc poe gasolina nesse motor, numa carroceria mais pesada com injeção eletrônica, tomara q mantenha os valores em suas proporções, neh..........

Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

A tampinha do reboque tem na accioly, custa uns 15 reais.... ja comprei pro monza de um colega :wink:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder