Enfim, eu tô quase que despedindo do meu SL/E 88 mesmo, pois só falta alguem de bom coração e caráter comprá-lo. Domingo vou à feira do Mineirão, a maior daki de BH e tô com anuncio no ML, no balcão e no vidro do carango e assim que conseguir quitá-lo, já entrarei com o outro banco pra dar entrada e financiar o '95 GLS'zão que..................é maravilhoso!!! Tem A/C, DH, 4 pts eletricas com vidros tbm, toca-fitas Alpine com disqueteira, 90.000 km, retrovisor fotocrômico, regulagem elétrica dos farolis e é Cinza Bartok. Só num tem CB, mas o Diego Paiva vai arrumar um pra mim! hehehehe!!!!
Serei o 4o. dono e só não conheco o 1o. dono, pois o 2o. é camarada meu e o 3o. e atual, é irmão dele.
Tá mto barato em relação aos anunciados aqui nas redondezas e confiram só o MEU PRÓXMIO MONZA:
atual dono: (daki a pouco EX...)

andre escreveu:agora que (todas) op's todos rsrsrsrsr já se acertarao brincadeira
ainda bem que ninguem falou que o tipo é bom porque eu discordo isto é uma bomba ambulante
agora qualquer carro sendo monza ou kadett é o carro vai da sua nescessidade boyzinho kadett gsi , pai de familia ou quem gosta de viajar com bastante bagajem o monza qualquer um dos dois tenho certeza que nao ira se arrepender chevrolet é chevrolet
Cara, lá em casa já teve 5 monzas contando com o meu, adoro o carro e mesmo eu sendo novo (21 anos) e tendo apenas namorada como "despesa mensal fixa" eu não sou tão adepto à esportividade.
Gostaria do kadettão, pois é muito completo o carro, e compartilha mtas peças com a monzeira! mas ele é 93, é 1.500,00 mais caro e chamaria mais atenção estacionado na rua do que o monza, sendo assim mais sucetível à roubo. Seria um 2o. carro.
Vendendo o meu 88, acho que ficaria então com o Monza 95, já que alem de tarem me botando mta pilha nele, a procedência é garantida e tenho contato com os antigos proprientários pra saber do histórico do bichinho. Alpem disso, acredito ser mais confortável em viajens do q o kadett. Viajo mto, gosto de viajar e viajo quase sempre com 2 ou 3 amigos. O porta malas seria mais adequado nessa situação.
Valeu!!! Abraços!!!