Página 4 de 4

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 19:45
por RicardoDS
Se não estou enganado, o Monza L só tinha retrovisor no lado do motorista :lol:

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 18 Mar 2008, 22:05
por Bernardo Gaetani
RicardoDS escreveu:Se não estou enganado, o Monza L só tinha retrovisor no lado do motorista :lol:
Justamente, as laterais também não possuem friso, porém tem símbolos metálicos escrito Monza L.

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 19 Mar 2008, 13:26
por MonzaSC
Esse Monza L deve ter sido melhor do que é um Logan de entrada hj...

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 19 Mar 2008, 14:20
por Bernardo Gaetani
Se pensar que poderia vir com motor 2.0 e ter o mesmo carísma dos irmãos mais caros, com certeza...

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 19 Mar 2008, 17:27
por kadetteiro
Eu já vi um SL (modelo antigo) que o interior das portas e todo revestido com aquele courvin preto (imitando couro) sem tecido como nos SL/E,. O puxador de porta é menor e os bancos não possuem tecidos aveludados; o painel é sem conta-giros e com aquela luz à vela amarela que mal ilumina os números. Também não tem aqueles cromados em volta das janelas...

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 19 Mar 2008, 19:46
por Bernardo Gaetani
Todo SL é assim, puxador de porta menor?
Isso é antes do 85 fase 2,. Você pode ter visto um Standart 85 fase 1...

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Enviado: 30 Nov 2024, 14:44
por Ricardo Rico
Monza português: carro passou por odisséia para virar peça única no Brasil
Veja mais em: https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... brasil.htm

Imagem