Obrigado, amigo!!
andre003 escreveu:Parabéns ao trabalho do Diego! com certeza ele tem um Monza único no Brasil! fez tudo de primeira qualidade da gosto ver o carro, andar em então é prazeroso pois o Monza já é um carro top de dirigir imagina esse do Diego!
Diego Eu gostaria de saber qual tipo de cera para polimento você usa? e qual tipo de silicone você usa nos plásticos?
Obrigado, amigo... Uso uma cera de carnaúba! Nos plásticos apenas limpo!
david crozeta escreveu:Show Diegão,o meu apodreceu duas vezes enquanto saia o seu, kkk
Espero ver essa arataca no encontro nacional em agosto.
Sumido! Apareceu, cara!
Apodreceu duas vezes? Só sabia de uma, kkkk
A ratoeira demorou mas ta saindo!!
Abraçao!
Monza SL/E 1988 escreveu:Fala Diegão, na paz?
Belo trabalho, ficou perfeito!
Parabéns
Abrass
Felipe
Grande Felipe, muito obrigado! Um abração!
GMR escreveu:É impressionante como pequenos detalhes fazem a diferença né Diego...... O carro estava legal sem friso, mas faltava algo..... Parabéns, lindo carro.
Verdade, amigo! Muito obrigado!!
fernandodequadros escreveu:Lindo seu carro,parabéns pelo empenho,gostaria de saber já andou em piso irregular pra testar a suspensão? Está usando molas esportivas né? É q vou ter q fazer a suspensão do meu e gostaria de saber se as molas não vão deixar ele desconfortável,um abraço.
Obrigado! Uso mola esportiva e amortecedor reduzido. Esses últimos são responsáveis por manter o conforto do carro, ficou excelente de rodar, mais firme que o original, no entanto continua muito confortável. O meu está mais baixo que o normal das molas esportivas, geralmente baixam em torno de 5cm, pedi as minha com -8cm.
Abs.