Robson Lott escreveu:Sem comentários... nada a declarar! hehehehe! Só mantenho meus comentários anteriores mesmo! :P
Diego, uma dúvida: As placas aparentam ser "de época", provavelmente uma ou outra, ou ambas parecem serem as de 1996, correto? Como vc fez com a placa traseira? Ela não tinha sido tirada para o serviço de pintura e troca do painel traseiro? Vc vai "precisar" trocar pelas novas caso o lacre tenha sido tirado?
Abração!
Robson Lott
Valeu, cara!!!
Sobre as placas, elas já são velhinhas, mas não são as originais. Quando peguei o carro, ambas eram, mas eram de ferro e estavam horríveis, daí em 2005 eu troquei as duas, inclusive a dianteira eh um pouco menor, pois na época era permitido fazer assim. Não penso em troca-las, muito provável que as reforme. Em relação a placa traseira, eu cortei o arame do lacre, ainda está com o arame cortado. Vou levar ao Detran pra refazer o lacre. Mas isso é bem tranquilo.
Abração.
vitormenezes9 escreveu:Show Show Show!
Quando meu pai lavava os Monzas que ele teve,eu ficava olhando pra obra prima e pensava: Esse carro só falta um teto solar!
Muito bonito msmo,daqui um tempo o meu ganhara este mimo também. :smt024 Ja esta ate adquirido o teto!!
Ah,pergunta boa essa do Robson,ou faz igual o Marcelao,amarra o cabo la atras de deixa,qual guarda vai abaixar e ver se esta arrebentado? Mei dificil ne...
Abraços!
Vai ficar show? O Rone eh quem vai fazer? Top!