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luiz sle
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Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por luiz sle »

Diego Paiva escreveu:Comprei 2 antenas novas, olimpus, zero bala, na caixa... Elas não estalam, mas quando chega no final do curso, continuam a funcionar. Isso é normal... inclusive, tenho uma olimpus antiga aqui, que funciona da mesma forma.
Esse barulho, os estalos no funcionamento é pq essas Olimpus antigas tem uma engrenagem que estrala assim mesmo, abri ela e vi que é normal. O que me deixava cabreiro era estralar depois que recolhia. É assim mesmo? Não estraga?




Quanto acionar e parar onde você quiser é simples, ligue o fio verde em 12V direto e o fio vermelho que originalmente é o 12V permanente, um botão, assim você levanta e recolhe o quanto quiser.

Comprei uma haste no ML, logo que comprei o carro, paguei 50 pratas. Péssima qualidade! E conforme fui usando a haste, nesse mesmo dia do vídeo ela começou endurecer, não levantava direito, passei grafite em pó, óleo, nada funciona na bendita! Desisto.
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teste
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Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por teste »

luiz sle escreveu:
Quanto acionar e parar onde você quiser é simples, ligue o fio verde em 12V direto e o fio vermelho que originalmente é o 12V permanente, um botão, assim você levanta e recolhe o quanto quiser.
Eu acredito que esse nao seja o esquema certo! Pq o fio verde com 12v levanta antena, e ausencia de tensao ela desce. se vc ligar apenas um botao quando vc tirar o 12v para ele descer consequente mente vc tira 12v do fio permanente. ou se coloca 2 botoes, ou usa um de estilo vidro eletrico.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
rodrigoschneider
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Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por rodrigoschneider »

bom vamos por uma dica aqui
hoje tirei o dia pra consertar uma coisa que me irritava muito no monza
o temporizador do limpador, como ele sempre voltava pro descanso depois de desligado nunca olhei o rele, perdi umas 2 horas fuçando na chave e nada entao meu pai disse "sera que nao eh o rele?" tirei o conector do rele da caixa de fusiveis e notei que ele nao atracava(plec) em situaçao nenhuma.
ta mas onde arrumar um rele para testar??
olhei pro corsa do veio e pensei "se a chave eh igual pq nao o rele" tirei ele do corsa e pus no monza e voala
funcionou certinho temporizado 4 varridas apos esguichar, corri comprar um rele novo pedi o do monza, quase cai duro R$65,00 da DNI perguntei pro cara da loja "e o do corsa??" R$ 25,00 original GM ainda nao contente fui num shopping de peças usadas achei um de corsa zerado e o rapaz da loja no carro mesmo qdo fui testar e ele viu que funcionou me disse "fica de presente pra ti"

ou seja uma opçao interessante para quem ta com problema no rele do limpador o do corsa eh compativel e muito mais barato
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S h E e Q u O
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Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Junior 4100 escreveu:Meu pai,quando trabalhava em lojas de som e acessórios nos anos 70 e 80,ele fazia um esquema de quando o cara colocava a fita no toca fitas,ela abaixava automaticamente,
aew quando passava pro rádio,ela levantava....hehehe......era bem interessante!!
Que massa hein!!!! :D
Bem pensado!!! :smt023
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luiz sle
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Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por luiz sle »

teste escreveu:
luiz sle escreveu:
Quanto acionar e parar onde você quiser é simples, ligue o fio verde em 12V direto e o fio vermelho que originalmente é o 12V permanente, um botão, assim você levanta e recolhe o quanto quiser.
Eu acredito que esse nao seja o esquema certo! Pq o fio verde com 12v levanta antena, e ausencia de tensao ela desce. se vc ligar apenas um botao quando vc tirar o 12v para ele descer consequente mente vc tira 12v do fio permanente. ou se coloca 2 botoes, ou usa um de estilo vidro eletrico.
É verdade, me desculpe. Se ligar o fio verde no 12V e o vermelho no botão, ao ligar o botão a antena levanta, mas ao desligar ela não desce, pois fica sem energia.
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luiz sle
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Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por luiz sle »

Bom pessoal, mais novidades.

O carro tinha uns podrinhos, bem no meio da porta que me deixavam muito desgostoso com o carro. Tanto é que eu nem queria mexer neles, deixava lá. Tratei a chapa quando peguei o carro pra não aumentarem, e deixei o tempo passar. Mas agora não teve jeito, meti solda nos furos! Preciso até de algumas dicas, se ficou bom, o que preciso fazer pra melhorar, etc..

Essas marcas de lima saem no primer de preenchimento?
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Algo que me incomodava muito, mas muito mesmo era o CB não ter moldura. Estava escorado com um papel! Detesto entrar no carro e ver alguma coisa "gambiarrada", e graças ao amigo Evandro esse problema acabou. Me mandou uma moldura zerada, nem o frete me cobrou! Muito obrigado Evandro.

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Adeus papel:
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Chegou essa caixa na sexta-feira, presentaço do meu pai:
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Logo posto o que tinha dentro. rs

Logo tem mais novidades também!

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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Diego Paiva
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Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Lixa a lata com uma lixa 220 depois da washprimer e depois um primer PU ;)
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daviddiniz
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Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por daviddiniz »

Verifique a possibilidade de trocar o visor do Computador de bordo, pois está vazando ali no canto esquerdo. No mais parabéns pelo monza (Y) conserve o muito bem.
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