Olá pessoal,
Esse fim de semana, levamos o Monzão ao 4º Encontro Nacional do Monza Clube, em São Caetano do Sul. Saímos de Poços por volta das 03:00 e chegamos ao Hotel em São Caetano do Sul às 07:30.
Conheci por lá muitos membros ativos do fórum como o Leocastro, o David Crozeta, o Monza SL/E 1988, o Rodrigo, o vrsilva, o xande do abv, o Deco, o luiz sle e o Lazzaroni, além de rever já conhecidos, como o Carlos Freire, O fieri e o gleidson. Também já fiz amizades por lá com pessoas que não participam do fórum.
Como sempre gosto de fazer, tirei centenas de fotos!! Para quem ainda não me conhece, eis eu orgulhoso com meu monzão, no dia anterior ao evento (Sábado), após a lavagem na concessionária Primarca:
No Domingo, como bom mineiro, fui um dos primeiros a chegar. O Monzão já nas passarelas:
Tudo que posso dizer é que o evento foi um sucesso! Centenas de Monzas presentes, além de carros de clubes amigos do Monza Clube. Como sempre, o pessoal da organização muito cordial e receptivo. É muito saudável compartilhar nossos gostos, conhecer pessoas e locais novos. Essa minha empreitada com o Monza me abriu um horizonte novo de vivências e oportunidades.
Após o evento, missão cumprida. Preferimos sair um pouco antes do fim do evento, às 16:00. No trajeto de saída, o bonito viaduto de acesso à Marginal Tietê, saindo da Avenida do Estado:
Olha eu aí de novo, na Bandeirantes. Que gosto de dirigir o Monzão nessas estradas paulistas!
E para minha satisfação, o Monzão se comportou maravilhosamente bem! Foi e voltou suave igual carro novo, apesar do probleminha que estou com meu motor de arranque, o qual espero solucioná-lo o mais rapidamente possível.
É isso aí pessoal! Em breve, mais novidades. Um abraço a todos! :smt023