Que bacana, o seu irmão e meu xará também é cuidadoso que nem a gente! Particularmente, eu gostei bastante da tampa!S h E e Q u O escreveu:Aqui td na paz tbém. Mas já está começando a gelar.![]()
Eu e meu irmão restauramos uma CG 125 1982, aquela Bolinha, ainda! Lembra, tem detalhes na moto que é polido?! Incrível como a peça polida, muitas vezes, sai do polimento mais bonita do que a cromada, propriamente dita. Parece que fica mais delicada e menos "artificial" para os veículos anos 80 e 90.
Por sinal, o meu irmão, proprietário desta moto, desde 2005, também se chama Diego! :smt005
E quanto aquelas peças que recebem aquele tratamento dourado/amarelado. Como se chama o procedimento? Por acaso seria a "cromatização"?
Esse eu acho muito bonito também!!! Vi no seu carro e me lembrei também!!
Abraço! Sempre acompanhando e me divertindo neste maravilhoso tópico!:smt023 :smt023
Fala, Xandão.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Que nada, ninguem nem vai olhar esse monza veio nas ruas, rsss!xande do abv escreveu:show Diego falta poucoa maquina esta linda
é esse polimento da tampa de valvulas ficou padrão fifa
vai andar com quantos batedores fazendo a escolta nas ruas do Ceara kkkkkk
Sim, uma é do nível! É que tá sem fluido no reservatório. Mas mesmo com óleo de freio, a luz só apaga ao dar a partida, salvo engano. A bomba achei no mercado livre.... uma unidade solitária, kkkk! Comprei por sedex, pra chegar logo... mas não teve jeito.luiz sle escreveu:Diego, as duas luzes do freio de mão ficam acesas? Uma não é do nível de fluído?
Que painel lindo![]()
![]()
Nos botões do CB, passei solda em cima daquelas trilhas que fecham contato com os botões, e nos botões colei papel alumínio com super bonder. Ficou bem bacana!
Devagar tá tomando forma, até esses dias tava só a lata hehehe
Como fez com a bomba, comprou onde?
Abraço.
Obrigado, man! Abs!Junior 4100 escreveu:Eeeee Diegão,tá ficando top demais o seu Monza!!
Sempre q possível,acompanho os seus videos pelo Youtube,adoro acompanhar restaurações e customizações....
E não quero ver desânimo,hein?....quero ver ele prontinho e rodando!
E sobre o motor,eu não acredito como não gostaram desse trato na tampa de cabeçote....fala sério!...devem ser tudo Zé Frisinho,qm não gostaram.... :smt005 :smt005 :smt005
Tudo o q vc faz,é de muito bom gosto e de extrema qualidade,coisa rara de se ver hoje em dia.....
Tô acompanhando aqui,essa bela restauração.. :smt023 .....e prometo q não sumo mais!....![]()
Um abraço
Você separou os fios no chicote? No original o fio da alavanca e da boia do fluído se juntam no conector original, não?Diego Paiva escreveu:Sim, uma é do nível! É que tá sem fluido no reservatório. Mas mesmo com óleo de freio, a luz só apaga ao dar a partida, salvo engano. A bomba achei no mercado livre.... uma unidade solitária, kkkk! Comprei por sedex, pra chegar logo... mas não teve jeito.
Valeu!
Abs.