bom mas acredito que com ela eu consiga apertar até ñ aguentar mais né pelo menos seria o minimo pois creio que da pelo menos pra dar uma apertada consideravel ou posso estar enganado ja que a medida que o parafuso pressiona o limitador contra o bloco mais força pra aperto terei que colocar certo e com essa chave eu ñ a teria certo?monzausado escreveu:como é uma alavanca curta não estou bem certo que consiga ter muita força com aquele cabo, revendo as postagens e vendo o resultado final, começei a ter dúvidas.
Ferramentas...farei como vc disse pois nessa minha lista realmente tem muita coisa que ñ creio que iria utilizar e o valor ficou bem alto
E analizando bem vc tem toda a razão pois seria um ótimo custo beneficio sua recomendação.
Realmente estou meio que pra baixo amigo e vou sim fazer dar certo, amanha vou superar minhas espectativas e botar os pés novamente dentro do guerreiro e passear
Obrigado pela força monzaousado me ajudou muito com suas palavras estava realmente meio que sem rumo, nada como um bom apoio de um irmão aqui do forum.
Rafaelo
Pois então, pra vc ver a situação imagina se o óleo que foi colocado ñ tivesse derramando e quando eu desse a partida o peteco que ia virar.
Fiquem com nosso bom Deus.