Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....
E esse monzão??? fica pronto até domingo né??? hehehe
Flww
Flww
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
verdade, cade as fotos ? Estamos curiosos sobre o andamento da reformadanilo-sn escreveu:cade as fotos...!!! Menocello?

Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Puts é verdade, o santana glsi tem no branco perola e é lindo mesmo, mas é como vc disse weuller acho que no monza nao combina :smt018weuller escreveu::smt018 Não concordo! Na família temos um Santana Quantum GLSI 2.0 4 portas branco pérola! Muito bonita a cor!menoncello escreveu:O branco que vc diz ser "mais bonito" é o branco pérola, eu tbm acho uma cor bonita sim mas pra quadro de bicicleta, uma moto, carro nao fica bom na minha opinião, eu ja vi um fusca pintado nessa cor e ficou muito feio :smt011
Abraço :smt023
:smt030 [/color]
Agora, a cor tem que combinar com o carro, e com o monza não acho que combine! :smt023
Abraço!
Abraço

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GLS (Nível 6)
Calma Rodolfo, vou cristalizar a pintura com essa cera, chama mega wax da perola, mas só daqui uns 30 dias ainda, vou deixar a tinta secar bemRodolfosc escreveu:Cara vi que vc comprou uma cera pra encerar ele apos o polimento, nao use essa cera pois conten silicone vai baixar o brilho da pua pintura.......

:smt030

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GLS (Nível 6)
Opa e ai beleza amigo? Vlw pelos comentários e elogios :smt023 agora sobre vidros nao manjo muito, nao cheguei a mexer com isso ainda no meu monza, porem posso tirar umas fotos da maquina e tals e semana que vem te mandar pois to numa correria desde de domingo montando o monza pro encontro domingo agora 21/02, quem sabe não nos encontramos no dia do evento né?bodinho escreveu:boa tarde menoncello
Parabens pelo monzão tá ficando show!!
Tb tenho um monza branco everest 4 portas 87, tem alguns detalhinhos para fazer mais estou fazendo devagar, sabe como funciona né!!! $$$$$$, rsrsrs
Queria de uma ajuda sua si possivel!!! meu carro era pelado de td nao tinha nada de nada, mais um pouco a GM fazia sem o volante, rsrrsrsrs
então estou comprando as coisas para ir colocando... comprei os vidros eletricos do monzao tubarao 95. ja coloquei as traseiras e tá blz, agora estou com dificuldade de colocar as dianteiras, sera q vc poderia me enviar algumas jfotos da maquina no lugar?? para que eu possa me localizzar!!! pois fixo a maqui coloca os braços no vidro, mais tem um braço q fica presso na porta e o curto esta pequeno!!!
obs . quando eu aprender a colocar as fotos no site eu coloco meu branca de neve, rsrsrs , vou tentar ir no evento do dia 21/02 tb.

-
- Membro GLS (Nível 6)
Cara, se der amanha posto mais fotos, to correndo com a montagem do monza pro encontro domingo em sampadanilo-sn escreveu:cade as fotos...!!! Menocello?

-
- Membro GLS (Nível 6)
Cesinha, DEUS queira que sim, o carro ta 95% montado, falta pouquissima coisa, porem me deu um pau na ventoinha do radiador e ontem a tarde levei pra um auto eletrico arrumar pra mim, pois eu mesmo fiz o que pude e nao achei o defeito, outro problema e é por esse que falta só 5% pra terminar a montagem é que o funileiro falta terminar de pintar as capas dos retrovisores a tampa do tanque e a saia dianteira, me disse que sabado me entrega e ai termino de montar tudo, se tudo isso se concretizar até sabado e eu tenho certeza que sim, eu vou pra sampa no encontro, quando for la pelas dez da manha estarei encostando o monza no carrefaCesinha escreveu:E esse monzão??? fica pronto até domingo né??? hehehe
Flww

-
- Membro GLS (Nível 6)
Logo posto mais fotos luizluiz sle escreveu:verdade, cade as fotos ? Estamos curiosos sobre o andamento da reformadanilo-sn escreveu:cade as fotos...!!! Menocello?