Caramba, estava pesquisando no fórum sobre teto solar e me deparei com esse tópico do nosso amigo Diego...
Primeiramente, parabéns pelo devido reconhecimento de um excelente profissional que é o Sr. Mozo, digo, você não teve pena de investir (R$) e esperar pelo resultado, rapaz, esse é o cara, pura obra de arte com a lataria. Realmente um saga. kkk
Segundo, passei a tarde toda lendo o tópico, isso só me deu mais inspiração pra seguir com o meu projeto, ainda bem que o meu 85 tá mais inteiro que esse 96(antes de começar a reformar, é claro, rsrs), muita inspiração mesmo!
Terceiro, também estou na torcida pra ver o resultado. hehehe
Valeu pessoal. A próxima atualização deste tópico só será feita quando o carro estiver com a funilaria 100% concluída. Nem que leve 10 anos. Próxima atualização serão referentes ao motor e a pintura.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO