Aí sim heim uhuuuuu :smt041
Da até gosto de ver sendo instaladas peças originais . . .
abraços
Só não esqueçam que se não fossem vocês dos Monzeiros, não sairia nem 10% das coisas que eu ia fazer nele. Obrigado a Todos.DÉCO escreveu:.
Aí sim heim uhuuuuu :smt041
Da até gosto de ver sendo instaladas peças originais . . .![]()
abraços
Sheequo, então vamos por partes, Fiquei surpreso também com a resposta enviada pela GM, quem demorou fui eu, pois demorei 3 dias pra pegar o documento para passar o chassi, mandei o numero de manha cedinho, no mesmo dia final da tarde estava a resposta lá, Cinza Berilo.S h E e Q u O escreveu:Adorei as novidades, as peças novas, o volante!
Interessante a conduta da GM! Tem ainda mais o meu respeito. Pelo jeito, o retorno foi rápido.
Eu estava com essa cor na cabeça, porque tem um Monza aqui na minha cidade desta tonalidade. É o único que vi até hoje. Ele deve ser 90. Mas, eu fiquei na dúvida pq, na foto, parece que o seu carro estava levemente "amarronzado". Como o Prof. Déco sempre diz, pode ser uma ilusão de ótica, afinal, até mesmo o período do dia em que a gente fotografa o carro dá diferença de tonalidade da pintura. Mas, o interior cinza esclareceu que a cor externa não deveria ter contraste marrom e a GM, por sua vez, matou a pau a questão!
Retrovisor vc pagou um bom preço, por um produto de excelente qualidade. Eu paguei 149,00 em um retrovisor Metagal, original, perfeito. Mas, aquela parte de dentro que no seu é de antimônio o meu é de plástico e o eletricista torceu o nariz quando viu. Moral da história: Ainda não resolvi esse problema, pq o original do carro, com interior de metal, atualmente, está como retrovisor de moto: em marcha lenta, ele trepida muuuiitttoooo.
Então, agora tudo sobre controle. Esta restauração promete, hein!!!
Você sabe que eu sou meio "intrometido" e meio "caxias", né! Então, para não perder o costume, lá vai a sugestão do dia: Restaure o carro, faça teste de água antes de montar a tapeçaria, rodando com ele numa estrada em dia de bastante chuva, lave o carro, monte toda a tapeçaria, encere o carro de novo, troque óleo, revise, passe pretinho nos pneus, encha o tanque, troque as placas, volte pra casa, tome um banho, seque bem a mão numa toalha, e aí, só então neste momento, coloque o novo volante!!!!
Aí vc evita que mecânicos ou funileiros deixe a peça pulverizada de tinta ou de verniz, engordurada com lubrificantes provenientes de mãos profissionais que ainda estão sujas e em serviço, brilhante ou fedendo thinner, gasolina ou outros produtos afins. O charme do volante é ele novinho, durinho e fosco, afinal, trata-se de um volante de um carro 0km.
Abração e boa sorte na empreitada!!! :smt023
Então, já que é pra fazer, vamos fazer bem feito.DÉCO escreveu:.
Fico impressionado como vc esta no caminho certo na reforma, muito criterioso, e atento as dicas, realmente elas fazem diferença e onde senao no Monzeiros vc iria achar gente tao empenhada em ajudar e compartilhar conhecimento ?
abraço