Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

dbzronaldo escreveu:Fiquei curioso com aquele trenznho la encima do radiador, Um cilinho azul. hahah
parece um sugador de solda. kkkk

Oq é?
Lanterna de Led.... kkkk!!!! Trenzinho foi massa...

Ledo, certeza que está com podres na parede corta fogo? Ou é somente ferrugem superficial nos locais onde se tem os parafusos que consequentemente acabam por arranhar e tirar a pintura que protege? Se for só ferrugem simples, acho que da para resolver sem grandes problemas.

O duro é fazer uma coisa achando que resolveu e deixar de verificar por debaixo, deixando lá uma ferrugem crescendo que poderia por podrecer a parede toda, é muito interessante e aconselhável a vistoria na parede corta fogo.

Sobre a forração térmica no capo, realmente é algo que só saiu em modelos antigos mesmo, 91 a 93 como o Diego bem disse, meu pai teve um monza que teve esse forro, não me lembro qual deles eram, mas era GLS, visto que meu pai nunca teve monza de ano 91 a 93, tubarão ele só teve de 94 pra cima, mas eu me lembro de já ter visto aquela forração no capo.
Eu pretendo por lá, mas não sei o que por, manta asfaltica? Seilá, nem sei qual seria o real efeito, eu sei que ajuda a não queimar a pintura sob o motor, meu antigo gls verde, tinha o capo queimado, mas acho que não era por conta do motor e sim pelo sol mesmo, visto que o teto também estava queimado.
Acho que o efeito maior deve ser sonoro mesmo, o Diego poderia confirmar isso, acho que ele teve no dele.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Grande Leo !!!

O Vídeo do Classic SE depois do serviço de polimento ficou DEMAIS Leo !! Meus parabéns cara o seu Monzão tá refletindo mais que espelho !!! Foi vc que fez o polimento no carro?

Continue com o bom trabalho ! Esse cor ficou espetacular Leo !!! :smt023

Sobre o protetor termo acústico o meu só tem na parede corta fogo Leo, no capô não tem nada, aonde vc viu isso? rs rs :smt025
Leocastro escreveu:
Fino LEDO! Perfeito ein.
Não sabia que o GLS não vinha com o protetor termoacústico no capô. No mais, está perfeito! Parabéns!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Muito obriogado Fabio pelo elogio nessas fotos ele estava a 1 semana rodando já após a limpea.... Na real eu limpei o cofre semana re-trasada, rodei com o carro a semana passada toda (com chuva, rs rs), e tirei as fotos neste último sábado....

Já tava meio sujo, mas achei um lugar meio 'escuro/obscuro' para tirar as fotos, rs rs, então ficou como se tivesse sido limpo na hora! rs rs :smt005

Abraço !!

:smt023
fabioherian escreveu:Motor limpinho e novinho ein parabens...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Julio Cesar Ledo escreveu:Grande Leo !!!

O Vídeo do Classic SE depois do serviço de polimento ficou DEMAIS Leo !! Meus parabéns cara o seu Monzão tá refletindo mais que espelho !!! Foi vc que fez o polimento no carro?

Continue com o bom trabalho ! Esse cor ficou espetacular Leo !!! :smt023

Sobre o protetor termo acústico o meu só tem na parede corta fogo Leo, no capô não tem nada, aonde vc viu isso? rs rs :smt025
Leocastro escreveu:
Fino LEDO! Perfeito ein.
Não sabia que o GLS não vinha com o protetor termoacústico no capô. No mais, está perfeito! Parabéns!
Cara, fui eu que fiz o polimento mesmo, no braço, utilizando produtos 3M, auto Brilho e Paste Wax. Veja no meu canal do youtube, tem umas dicas lá de polimento que filme no sábado mesmo!

Obrigado pelos elogios cara! Se morássemos perto, daria um polimento desse no teu Monzão!

Quanto ao protetor termoacústico, no meu tem! Rs... e, senti falta ao ver a foto do teu.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo

Muito obrigado amigo SL/E !

Pretendo sim recuperar meu Monzão, tenho coregem sim de investir nele, se precisar gastar 3 a 4k pra fazer ele todo (inclusive parede corta fogo) eu vou fazer, mas agora não tenho como, estou descapitalizado desde que comprei ele, rs rs, muitos gastos com manutenção preventiva e corretiva...

Mas a partir de Janeiro de 2013, estarei com ele quitado, então vou começar a salvar a grana da reforma... Não pretendo colocar Teto Solar, longe disso embora achei legal, quero somente fazer a lata toda, arrumar a parece corta fogo (e outros pequenos podres...), os riscos e amassados...

Mas para isso preciso de uma boa verba, pois ficarei sem carro por praticamente 1 mês e terei que alugar outro pra rodar n odia a dia...

Vi que o do Diego tb é da mesma cor do meu, tb rodava em cidade litorânea (praia), e tb apodreceu... Tomara que o meu seja pouca coisa, enfim dane-se tb quando for a hora eu arrumo.... Vi Vim e Venci, pronto, rs rs....

Abraço e tudo de bom
sle1989 escreveu:Ledo,

O monza está cada dia melhor :smt023 , parabéns pelo carro e dedicação com o mesmo.
Agora ao ler teu tópico me deu um DejaVu quando tu falou que teu monza GLS 1996 verde está com ferrugens na parede corta fogo e que tu quer ajeitar logo isso ... :smt017
O último que vi falando isso tá com o carro lá no Mozo tirando todas as imperfeições e com um buraco no teto :lol: .
Boa sorte na empreitada e juízo :smt023 .

Abraço e fica com Deus.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

kkkkkkk

Trenzinho !! :smt005

O Vr Silva acertou na 'mosca' !!!!

É uma lanterna de Led que tenho para 'inspeções no escuro', ela faz parte do meu Kit "d.e.u m.e.r.d.a" que guardo no porta malas... :smt005

Viajo muito, vivo na Br 101, pra cima e pra baixo aqui no Sul, já cheguei a rodar 800 Km num único dia, em questão de 12 horas, então se algo der de errado, tenho que ter um mínimo de ferramentas pra tentar se virar...

Módulo Hei, Bobina de Ignição, e Fusíveis e Relês extras, nunca saia de casa sem eles !!

dbzronaldo escreveu:Fiquei curioso com aquele trenznho la encima do radiador, Um cilinho azul. hahah

Oq é?
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Não sei cara ao certo o tamanho do pipino, pq a manta térmica cobre toda a parede corta fogo, mas o negócio tá bem feio.. :smt021

Nos dois pontos que 'achei ferrugem' era bem nas presilhas que tem os engates na lata pra prender a manta térmica/acústica, e bem embaixo, aonde escorre a água...

Os que vi tão feio mano, feio mesmo, podre, furado por sinal, nem sei como não entra água pra dentro do carro (se é que ali pra pra dentro do carro, ou pra parte de baixo do mono bloco, aonde tem as borrachas de escoar água...).

De boa? Nã oestou stressado com isso, foi um balde dágua gelada quando vi e senti com os dedos os podres, mas dane-se. Daki mais ou menos 1 ano vou restaurar todo o meu Monza, lataria fazer tudo, e agora vou ter que aproveitar e fazer a parede corta fogo, é uma gasto a mais, o serviço que sairia coisa de 3k agora vai pra 4.5k, mas tudo bem, já vou começar a salvar um troco a partir do momento que terminar de pagar ele... Talvez os podres sejam melhores do que imagino, só na parte de baixo, mas não estou confiante não...

Nos pontos que vi, a ferrugem varou a lata....

O real efeito da Manta que vai no capô é isolar acúisticamente o barulho do motor, e tb deve ajudar a não deixar passar tanto calor do motor para o capô, teoricamente ajudando a aumentar a vida útil da pintura, mas isso acho que é viajem da minha cabeça...

Se vc quiser, tem no ML pra vender, acho que é 60 R$ ! Eu gostaria de colocar no meu, o interior do monza é tão silencioso, ficaria ainda mais!! Se comparado com o Focus do meu tio, o Monza dá banho em isolamento acústico do cofre e caixa !

Novidades sobre o C.B ? Me responde via Mp....

Abraço mano tamo junto !
vrsilva escreveu:

Oq é?
Lanterna de Led.... kkkk!!!! Trenzinho foi massa...

Ledo, certeza que está com podres na parede corta fogo? Ou é somente ferrugem superficial nos locais onde se tem os parafusos que consequentemente acabam por arranhar e tirar a pintura que protege? Se for só ferrugem simples, acho que da para resolver sem grandes problemas.

O duro é fazer uma coisa achando que resolveu e deixar de verificar por debaixo, deixando lá uma ferrugem crescendo que poderia por podrecer a parede toda, é muito interessante e aconselhável a vistoria na parede corta fogo.

Sobre a forração térmica no capo, realmente é algo que só saiu em modelos antigos mesmo, 91 a 93 como o Diego bem disse, meu pai teve um monza que teve esse forro, não me lembro qual deles eram, mas era GLS, visto que meu pai nunca teve monza de ano 91 a 93, tubarão ele só teve de 94 pra cima, mas eu me lembro de já ter visto aquela forração no capo.
Eu pretendo por lá, mas não sei o que por, manta asfaltica? Seilá, nem sei qual seria o real efeito, eu sei que ajuda a não queimar a pintura sob o motor, meu antigo gls verde, tinha o capo queimado, mas acho que não era por conta do motor e sim pelo sol mesmo, visto que o teto também estava queimado.
Acho que o efeito maior deve ser sonoro mesmo, o Diego poderia confirmar isso, acho que ele teve no dele.
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 08 Out 2012, 13:20, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Olá amiga Monzeira !!

Vi as fotos do seu Mimiso, um lindo Tubarão e numa rara cor Branca !!!

Parabéns Paulinha e divirta-se com o seu lindo Tubarão Branco !!

Paulinha escreveu:Ledo, com calma tudo se ajeita 8) .
Para você só faltam 5 parcelas, imagina quem está pagando 36 parcelas de 600 em um carro de plástico.
Eu sei que o Monzeiro é chato, sempre acha o que melhorar. O que nos admira não é só o seu Monza, que é lindo, mas o cuidado que você tem com ele :D .
Esses pequenos concertos se faz aos poucos, enquanto isso curta seu Tubarão.

Quanto ao meu Monza Mimoso, posso garantir que ele é lindo :lol: .
Aqui nesse tópico tem umas imagens dele num encontro com um coleguinha, o Monza do SLE1989 (Luan) :smt023 :

viewtopic.php?f=33&t=22514&start=50
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder