Motor 2.1 Monza
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Motor 2.1 Monza
Até que por R$800 não está caro, os kits europeus custam bem mais. Bem, agora não devo mais investir no 8v, pois tenho um 16v pra brincar hehehe
-
- Membro GL (Nível 2)
Otima escolha , tambem tenho um sendo preparado aos poucos nesse eu vou usar as 4 borboletas de 45mm
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
-
- Membro Classic (Nível 7)
C20XE ou X20XEV? Quem está preparando?leonardelli escreveu:Otima escolha , tambem tenho um sendo preparado aos poucos nesse eu vou usar as 4 borboletas de 45mm
O meu por enquanto só vai ganhar injeção programável (MegaSquirt) e borboletas de 42mm (da R1 nova).
-
- Membro GL (Nível 2)
C20XE de um Vectra 95 , peguei completo mais pretendo substituir os comandos pois os originais ssao de 250° e quero algo mais fote .
O cabeçote ja recebeu retrabalho peloa Rhonaldo Motorsport de Caxias do Sul - RS
mais como faltal alguns detalhes o carro so recebera o mesmo no ano que vem pois terei que comprar os novos psitoes com cavas.
Muitas das peças que ja tenho foram compradas na Argentina que alem de serem fortes em Fiat tambem tem muita coisa boa para GM aspirado
O cabeçote ja recebeu retrabalho peloa Rhonaldo Motorsport de Caxias do Sul - RS
mais como faltal alguns detalhes o carro so recebera o mesmo no ano que vem pois terei que comprar os novos psitoes com cavas.
Muitas das peças que ja tenho foram compradas na Argentina que alem de serem fortes em Fiat tambem tem muita coisa boa para GM aspirado
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
-
- Membro GL (Nível 2)
C20XE de um Vectra 95 , peguei completo mais pretendo substituir os comandos pois os originais ssao de 250° e quero algo mais fote .
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Comi bola legal hahahaha...!!!
Queremos usar o bloco do 2.4 com pistões de 88mm curso de 86mm e bielas sob encomenda mais longas...!!!
Com 2.200 cilindradas lambendo as 2.300 cilindradas, e usando um cabeçote 16V totalmente retrabalhado...!!!
Ia ser o matador geral rsrs!!!
Malagoli: atualmente meu carro faz 4,3 km/l andando bem de boa trocando a marcha aos 2000 rpm...
Mais com pé embaixo nunca medi, mais creio q deve cair para uns 2,5 ou 3 km/l
Realmente se vc montar um aspro forte o consumo vai la na casa do chapéu...
Se vc usar o carro so pros finais de semana tudo bem, mais se vc usar no dia a dia ou com bastante frequencia recomendaria q vc turbinasse seu carro...!!! Pois aspro é um pouco inviavel pro dia a dia...!!!
Queremos usar o bloco do 2.4 com pistões de 88mm curso de 86mm e bielas sob encomenda mais longas...!!!
Com 2.200 cilindradas lambendo as 2.300 cilindradas, e usando um cabeçote 16V totalmente retrabalhado...!!!
Ia ser o matador geral rsrs!!!
Malagoli: atualmente meu carro faz 4,3 km/l andando bem de boa trocando a marcha aos 2000 rpm...
Mais com pé embaixo nunca medi, mais creio q deve cair para uns 2,5 ou 3 km/l
Realmente se vc montar um aspro forte o consumo vai la na casa do chapéu...
Se vc usar o carro so pros finais de semana tudo bem, mais se vc usar no dia a dia ou com bastante frequencia recomendaria q vc turbinasse seu carro...!!! Pois aspro é um pouco inviavel pro dia a dia...!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Boa Noite Monzeiros.
Estamos na reta final, motor montado e instalado no carro, faltando apenas colocar o cabeçote e então funcionar o bicho para ouvir o motorzão, segue algumas fotos ok.

Motor 2.1 montado e pintado, faltando instalar.

Cabeçote e Tampa Válvulas Polido, aguardando montagem

Motor 2.1 montado e pintado, instalado e faltando o cabeçote

Frente do Monzão com o motor instalado, faltando o cabeçote.
Estamos na reta final, motor montado e instalado no carro, faltando apenas colocar o cabeçote e então funcionar o bicho para ouvir o motorzão, segue algumas fotos ok.

Motor 2.1 montado e pintado, faltando instalar.

Cabeçote e Tampa Válvulas Polido, aguardando montagem

Motor 2.1 montado e pintado, instalado e faltando o cabeçote

Frente do Monzão com o motor instalado, faltando o cabeçote.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro GL (Nível 2)
Esses sao meus pistoes com DOME feito em CNC para aumento da taxa de compreesao , sao 87mm

[URL=http://g.imageshack.us/img142/1209081741ki4.jpg/1/][IMG
Tenho mais fotos a quem tiver interesse

[URL=http://g.imageshack.us/img142/1209081741ki4.jpg/1/][IMG
Tenho mais fotos a quem tiver interesse
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado