A bobina impulsora é responsável por criar o sinal e enviar o sinal de rotação do motor. Sem esse sinal, a UCE entende que o motor não está funcionando ou não foi solicitado ao seu funcionamento e, corta a alta tensão, o pulso na válvula injetora e a bomba de combustível não funciona quando o motor de partida está virando o motor, porém funciona quando liga o contato da ignição e para segundos depois.mspagiari escreveu: ↑25 Set 2018, 16:01 Amigo Carlos, hj pegou de primeira frio, mas ao andar com o carro depois de um tempo começou a falhar e morreu do nada, parece q está cortando corrente. Dai encostei o carro , dei um tapinha no distribuidor e pegou de novo... Esta bobina impulsora dá este defeito tb de cortar corrente? Ou só dificuldade do carro pegar frio ? obrigado.
Quando ocorrer o sintoma novamente, veja se fica sem esses três itens. Se tiver um ou mais não é defeito da bobina impulsora. Não vá confundir o funcionamento da bomba de combustível ao ligar a ignição. Tem que verificar se funciona ao acionar o motor de partida.
PS: Tudo isso eu escrevi naquele tópico que indiquei e pedi para ler todo o tópico atentamente, rs!
Abs,
Carlos Freire