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Enviado: 28 Dez 2007, 16:52
por leonardelli
Se nao me engano a versao 3 fios equipa os Versalhes, eu uso a do MI meu carro e preparado e ela da conta do recado ate agora, meu conselho e que se quer potencia da uma mexida no cabeçote e o melhor jeito!
Abraço
Enviado: 28 Dez 2007, 16:54
por Marcell 500 EF
leonardelli escreveu:Se nao me engano a versao 3 fios equipa os Versalhes, eu uso a do MI meu carro e preparado e ela da conta do recado ate agora, meu conselho e que se quer potencia da uma mexida no cabeçote e o melhor jeito!
Abraço
que modificações se refere? Não venha dizer rebaixar cabeçote hehehe pq isso nao tem mais volta.
Enviado: 28 Dez 2007, 17:02
por leonardelli
Seria uma boa dar uma taxada mais voce pode faze o seguinte:
Alargar os dutos de admissao e escape
Aumetar as valvulas
Fazer os angulos e acentamentos das mesmas
Coletor do tipo 4X1
Coisinhas assim voce ja consegue esses 20cv.
O meu e 1.8 que tem 95 cv originais esta agora medido na G-Tech 163.3 ccv, eu acho que fico bom hehehehehhe !
Abraço! :P
Re: Cm Racing
Enviado: 20 Abr 2008, 19:32
por RENATO.POA
E aí pessoal!
Achei interessante a proposta do produto módulo de ignição cm racing, aí passei a pesquisar a respeito e achei alguns caras nada felizes com este produto, tem um link para o fórum deles aí:
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=96851
Comentem por favor pois a dúvida persiste, vale ou não vale?
Abraço
Re: Cm Racing
Enviado: 23 Abr 2008, 15:56
por 500EF
Não cliquei no link que você postou, mas 99,9% dos problemas são referentes a isolamento mal feito em cabos e velas.
Quanto ao fórum CM Racing, eu mesmo já convidei a todos várias vezes para participarem. E podem dizer que foi indicação do rettore, do monza turbo.