Vendendo meu Monza ...calma! Peço ajudaaaa!!!!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por kadetteiro »

Caro colega MonzaSC
Eu não quiz aqui gerar uma discussão a respeito, só me referi sobre o custo de manutenção que é basicamente a mesma coisa de um monza. Vc disse que um gsi geraria um custo 3 vezes maior e eu discordei por já ter possuido esses carros.
Eu vou aconselhar da seguinte maneira: Os dois são filés: se opta por esportividade, anda com pouca gente dentro do carro a boa opção seria o GSI. Agora se gosta de viagens, levar familia, mais conforto fique com o Monza. Valeu!!
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

kadetteiro escreveu:Caro colega MonzaSC
Eu não quiz aqui gerar uma discussão a respeito, só me referi sobre o custo de manutenção que é basicamente a mesma coisa de um monza. Vc disse que um gsi geraria um custo 3 vezes maior e eu discordei por já ter possuido esses carros.
Eu vou aconselhar da seguinte maneira: Os dois são filés: se opta por esportividade, anda com pouca gente dentro do carro a boa opção seria o GSI. Agora se gosta de viagens, levar familia, mais conforto fique com o Monza. Valeu!!
Eu é que peço desculpas por ter me expressado mal...foi força de expressão. Já tive dois kadetts (1.8 GL 95/95 e 2.0 GLS 94/95) e só fui pro monza por que sou agora pai de família e sentia falta do porta malas e quatro portas. Daria tudo pra ter coleção de Gm na garagem...já tive 12 carros chevrolet, não troco por nada....O monza me surpeendeu em todos os aspectos, por isso hj sou um defensor desse carro, frisando mais uma vez: a escolha é do dono do tópico, estamos aqui apenas pra opinar. Se nessa lista não tivesse o monza, EU FICARIA COM O KADETT, com certeza! Abraços tb! :lol:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Também peço desculpas em falar que "não conhece o carro".

Mas tenho 2 amigos que tem Kadetts GSI, um a mais de 10 anos, outro faz uns 8 anos, e afirmo: Manutenção baixissíma, painel nunca deu problema, injeção só problema básico (igual qualquer Monza injetado MPFI), teto solar também perfeito em ambos.
Suspensão perfeita também, só os amortecedores traseiros que são sensivelmente mais caros, porém duram muito.

Não dá para comparar com o preço de manutenção do Tipo, por exemplo :wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
MonzaSC

Já que tá tudo esclarecido...aki procês!

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por kadetteiro »

Agora o tipo realmente é uma BOMBA...
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
andre
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por andre »

agora que (todas) op's todos rsrsrsrsr já se acertarao brincadeira

ainda bem que ninguem falou que o tipo é bom porque eu discordo isto é uma bomba ambulante

agora qualquer carro sendo monza ou kadett é o carro vai da sua nescessidade boyzinho kadett gsi , pai de familia ou quem gosta de viajar com bastante bagajem o monza qualquer um dos dois tenho certeza que nao ira se arrepender chevrolet é chevrolet
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
MonzaSC

andre escreveu:agora que (todas) op's todos rsrsrsrsr já se acertarao brincadeira

ainda bem que ninguem falou que o tipo é bom porque eu discordo isto é uma bomba ambulante

agora qualquer carro sendo monza ou kadett é o carro vai da sua nescessidade boyzinho kadett gsi , pai de familia ou quem gosta de viajar com bastante bagajem o monza qualquer um dos dois tenho certeza que nao ira se arrepender chevrolet é chevrolet
Com certeza....o que vale por último ainda é o gosto pessoal...mas já que pediram a nossa opinião....deu de tudo!!!! Mas garanto que por mim tá tudo 10!!!! :P
Imagem

#MONZA GLS 1996#

dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por dedehulck »

MonzaSC escreveu:
andre escreveu:agora que (todas) op's todos rsrsrsrsr já se acertarao brincadeira

Com certeza....o que vale por último ainda é o gosto pessoal...mas já que pediram a nossa opinião....deu de tudo!!!! Mas garanto que por mim tá tudo 10!!!! :P

Aki em minas ..um TIPO completinho ..bonitinho
vale uns 6a 7500 naum passa disso !
™Dedé Hulck ™
Responder